segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O que é "fruit ninja"?

Meu estilo modernete de celular.
Entonces...
Fui pegar dindim no cajero eletronics para pagar um cavalo, poupança ecxiste pra isso. Yeah, não se mata cavalo. Mas eles morrem, especialmente se tiver mucho muchíssimo olho gordo em cima. Ano passado morreu o Copenhagen, nosso. Esse ano morreu o Sabre, do cunhadão, mas que estava sob os cuidados do maridex. Já viu, né? Rolando a maior DR em família: ... a culpa não é sua... acontece... não precisa repor, não isso&aquilo, et cetera...
Claro que vamos dar um cavalo para compensar o que morreu. Eles que são irmãos que se entendam... tá todo mundo na mesma canoa (furada) e não vou me meter nisso de quem vai botar a mão no bol$o. Tô fora!
Daí que Amoremio está catando, procurando equino pelos pampas afora faz uma data. Sorte que no sulzão maravilha dá pra achar cavalo bbb, ainda mais se vc for especialista. Custou mas achou um digno e ficou entusiasmado depois que os exames ficaram prontos e deu tudo ok. Ele é esporadourada, entende.
Daí que ele está em manobra no campo faz dias e continuará lá até quarta. Daí que o celulari não pega naquele fim de mundo...
Daí que hoje ele conseguiu mandar sinal de fumaça e pediu para ir lá sacar a grana e dar p o assistente dele que vai fechar a compra e buscar o bicho. Fui, claro.
Daí que de repente botei atenção no celulari do guri. 
Gente, acho que ele custa o mesmo que o cavalo!!!
Admito, rolou um #mixedfeelings... estou aqui usando (furtando) o cel das filhotas quando preciso.
Explica pq quanto menor o poder aquisitivo mais power é o móvil da pessoa?
Só euz não tenho celulari na face dessa terra?
Ah, o nome do bichano será AÇO.

6 comentários:

  1. Ge, entendi o treco do celular... mas meus olhos fixaram no cavalo - ta fazendo de proposito, ne? - e agora eu EXIJO (ui, que medo!) ver foto do aço!!! Quero ver, quero ver! quero veeeeeeeeeeeeeer!!!!
    eu mostrei foto do Leandros, que quase me matou (hahahaha) la no facebook, nao seja cruel!
    voce nao sabe o nivel que eh minha paixao por cavalos.. aponto de ver Danca com Lobos over and over - detesto o Kevin Costner!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão buscar o AÇO hoje, deve chegar no fim do dia. Mas não vai ter como ir lá ver... talvez de noite consiga ir. Assim que tirar foto, posto. Vou olhar o Leandros, adorei o nome!

      Excluir
  2. Cavalo é tudo de bom, né? Sabe que já ouvi muitos criadores de cavalo dizendo isso que você falou, que quando tem muito olho gordo, o bichinho sofre horrores. Credo, xô gente invejosa. :(
    Quanto ao celular, eu noto a mesma coisa. Pra mim, celular, se fizer/receber ligações e mandar sms, tá ótimo. Para que é que eu quero mais? Ele não precisa andar sozinho nem fazer meu almoço (se bem que a parte de fazer o almoço seria bem útil, hehehe)!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... olho gordo mata, e como!
      Sobrou só a Garota que acho vai viver até os 100 anos já que saltando é uma ótima jogadora de boliche... só faz strike nos obstáculos, derruba um atrás do outro, rs. Sério, apesar de fofa e querida ninguém em sã consciência teria inveja dela. Nenhum ser vai por olho gordo na desastrada, ainda mais que tá velha, essa nem com milagre se apruma!
      Falei pro maridex manter a enjeitada (ninguém queria) ad eternum. Acho que ela até protege a gente, afinal... Quem vai invejar a nossa atrapalhada que só dá vexame na pista? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sobre celular, acho que tenho dna de pobre, tô querendo um "de presença", rs.
      Pior que não uso nada... p falar e massar sms e tá de bom tamanho. É isso.

      Excluir
  3. Ai, tadinho do cavalo!! Não sabia disso de olho gordo não, mas imagina, se faz mal para nós, humanos, deve fazer para os bichos também. Pé de pato, mangalo, três vezes! Me lembrei de quando era criança e ia para o interior de SP de férias, minha avó levava a gente (toda a primaiada) na rezadeira, pra benzer com folhas de arruda, rs...
    Quanto ao celular, as vezes eu me sinto uma jurássica, rs.. meu celular só faz e recebe ligações e envia sms. Não acessa a internet e nem tem muitos dos recursos desses celulares modernosos, que faz todo mundo ficar postando fotos do instangram e mostrando onde estão. Deixa eu com o meu "pobrinho" mesmo, prefiro usar o dinheiro que gastaria com um novo para, por exemplo, fazer uma viagem. Isso sim pra mim é luxo :-). Boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é o que há. Acho que é o único dinheiro que não gastamos... investimos!
      Estou a meses sem celular. Me viro pq quando preciso uso o das babies, mas acho que vou ter que arrumar um, adiando a compra até não dar mais...

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...