quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lula, Dirceu, Genoíno e a gang corrupta!

Num dia HISTÓRICO  para o Brasil o Poder Judiciário condena José Dirceu, José Genuíno, Delúbio Soares - os bagres grandes da petralhada - como CORRUTOS. Faço minhas as palavras de uma amiga de "luta", que durante os últimos 10 anos passou por chata (estou pegando leve) e "socialmente insensível", assim como eu,  por não engolir o crimes do des-governo Lula. Se estou feliz? Sim. Feliz, aliviada e orgulhosa do STF. Mas não estou satisfeita. Dirceu nunca foi o chefe da gang,  até as paredes do planalto central sabem dessa verdade. Ele pode ter sido o arquiteto, o planejador do esquema, o articulador... mas o chefão atende por outro nome. Estarei satisfeita quando esse gangster estiver condenado. É isso: chega de assaltar o cofre público, chega de sermos roubados!

 Desabafo da minha querida guerreira Lucy Felix

"A quase dez anos estamos repetindo com dados, matérias que não foram desmentidas, fotos, evidências que se confirmam a cada dia, hoje mais que ontem, a matéria abaixo. Particularmente...pessoas que julguei inteligentes me deletaram, pediram para não postar mais estes "assuntos chatos. Perdi "amigos", mas ganhei parte da batalha unida a verdadeiros guerreiros destemidos, 90% deles virtuais, que confio absolutamente e que tenho certeza, sem me conhecerem pessoalmente confiam em mim. Prevaleceu o pensamento e as palavras escritas. Sem olhos nos olhos, desconhecendo os tons das vozes, nos fortalecemos todos os dias mutuamente na esperança de termos um Brasil menos corrupto, procurando abrir as mentes dos alienados e covardes. Todos que fizeram das redes de relacionamento uma ferramenta útil estão de parabéns...Sim, alguns ministros do STF estão fazendo o que lhes cabe, mas seria este o resultado não fosse o povo que se importa ??? Hoje somos muito mais que os 16% do falecido jornalista Mauro Chavez, nós pressionamos, botamos nossa cara a tapa, e como o Bruno muitos colocaram a integridade física e a vida em risco. A recompensa é constatar que apesar da complacência de milhões, a verdade está aí e não será apagada pela baba alcoolizada raivosa, não há mais volta para os canalhas, amputamos as pernas curtas dos mentirosos, trogloditas petralhas, covardes, mas valentes quando em tropa, façam o que quiserem, atirem pedras, babem, resmunguem, berrem, soltem seus grunidos, mas saibam que perderam toda a razão e o respeito quando defenderam criminosos. E quem defende criminoso é no mínimo co autor."

Tenho muito orgulho de ter sido parte desses 16% que nunca se deixou cegar pelo Lulalá e seu bando de corruptos.




3 comentários:

  1. Eu pensei que não fosse viver para ver isso acontecer!! Pela primeira vez vi justiça sendo feita com algum político. Realmente, o buraco é mais embaixo, Dirceu não foi o chefe da gang, mas fiquei feliz com o resultado do julgamento. Queria também que o dinheiro roubado fosse devolvido aos cofres públicos! Tem mais corrupto por ai, vamos lá Brasil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que o NOSSO dinheiro seja devolvido, com juros de mercado!

      Excluir
  2. só quero vers e alguém vai mesmo pra cadeia...

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...