segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bom dia, boa semana, boa primavera!

A felicidade está aí, na pontinha do seu nariz.
Primavera chegou (dia 22, euz sei), e estou feliz. Isso significa poder - finalmente - guardar os casacos mais pesados e abrir espaço para as roupas mais frescas. Como o espaço aqui é pouco, é um tal de abrir e fechar malas de roupas no alto do armário. O solzinho lá fora está tão bonito... que nem dá para acreditar. Claro que tem um ventinho básico e obrigatório, mas nada que atrapalhe.
Boas notícias: 
1. Mamily e papis virão passar uns dias conosco, no feriadão de outubro. OBA!!!
2. Não sei se já contei, mas baby one foi selecionada para ir fazer uma visita ao Uruguay, serão só 4 dias, mas acho a experiência válida. Sou daquele tipo de mãe que não só ensina a voar... chuta a filhote pra fora do ninho mesmo! Antes rolou um certo stress pq apesar dela ter sido selecionada na primeira fase (notas acima da média, bom comportamento, etc...) e então ter tirado o segundo lugar na prova de espanhol... as vagas seriam distribuídas prioritariamente entre os alunos do terceiro, segundo e depois... do primeiro ano. Ela é do primeiro ano. Só foi pq outro aluno desistiu da viagem e ela era a primeira da turma reserva. 
3. Tenho que admitir meio sem graça que... devo estar doente, senil ou insana mesmo. Acreditam que fui na academia até no sábado e domingo? Não estou me reconhecendo mais. O projeto ubermodel voltou a todo vapor. Melhor ainda com as aulas de ioga que retomei... ommmmmm.
4. Fatos da vida: não dá para comparar um Casillero del Diablo com um Almadém. Podendo trocaria qualquer chileno por um Bordeaux. E a vida fica muito melhor com um Freixenet Pata Negra, ah fica! Ademais... apesar de tudo que maridex disse (ou disser) sobre sábado de noite,  informo e afirmo que: se não me lembro, não houve, se não houve é pq não aconteceu e ponto final. Tudo o mais é invenção dele que resolveu detonar minha imagem de mulher responsável e respeitável. Um hip hurra para os bons vinhos que não dão dor de  cabeça na manhã seguinte! In vino veritas e cachaça alcuum est (direitos autorais para o Prestimoso).
5. Bolando uma festa anos 80-90. De Barão a Blitz. De Legião a Capital. De Ultraje a Mamonas! A velharada pira, kkkkkkkkkkkkkk. Vamos botar o prédio abaixo, só pode quem viveu, quem só ouviu falar será barrado no baile. Tremei Gustavo Brown!!!
6. Estou inexplicavelmente contente... mas quem se importa? Tristeza requer explicação, felicidade não.
7. Achei o baby da foto muito fofo. As gêmeas do vídeo são tudo de bom (e a cara das minhas babies quando pequenas), estou assim... rindo à toa. Pode isso?!?  Espero que apreciem, rs. Beijocas e inté!


* E se alguém algum dia teve alguma dúvida: não esse blog não pretende ser nada além do que um diário pessoal. Zero ilusão de grandeza. Isso de mudar o mundo e salvar a humanidade ou coisas do tipo está demodê. Não estou aqui para dar aula de nada, indicar caminhos ou redescobrir a pólvora. Just it.

Um comentário:

  1. 'Isso de mudar o mundo e salvar a humanidade....'

    Ah, eu até queria salvar a humanidade, mas tenho dúvidas se ela anda fazendo por onde ser salva e não tenho certeza se eu conseguiria escolher só os bons para serem salvos. As vezes bondade é falsidade e o que não parece bom é só um jeito antipático de se mostrar para o mundo'.

    E mudar o mundo seria uma tentação. Problema é que a gente as vezes faz escolhas e depois se arrepende, vê que não era bem o que a gente pensava...E por mais que eu achasse ter feito o melhor, ia ter sempre gente pra reclamar que não rs

    Mais fácil só expor opinião e não esperar que elas façam diferença :)

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...