quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Até tu, Glória Kalil?!?

Ai, que dó...
No dia 11 de setembro, para que está mais por fora que umbigo de passista, tivemos uma tentativa de invasão no Planalto Central. Sim, é vero. Uma mulher apaixonada (e num porre danado!) tentou pedir a mão da Dilma em casamento. Edmeire fez tudo errado, coitada.
Claro que li a notícia no dia. Claro que minha primeira (e impensada) reação foi rir e sacanear fazer piada do episódio. Por que o episódio em si praticamente implora para ser transformado em riso fácil. Um monte de humorista fez isso. Não, não sou humorista profissional. Tenho só um humor estranho, nada além disso. Mas... a cada vez que dava mais uma olhada na foto me apertava o coração. Sabe aquela coisinha chata chamada consciência? Poizé. Fiquei com dó. Sei que não é minha praia, não sou de sentir pena de nada nem ninguém, nem de mim.  Não sou disso, mas... no caso me condoí de verdade. Deu uma peninhaaaaaaaaaaaaaaaa...  Ainda me sinto mal por querer rir do episódio, ou melhor por ter rido, porque, sejamos honestos... eu ri! Ri e senti pena... a humanidade é um caso sem solução. 
Resolvi não tecer maiores comentários sobre o assunto, amor e desespero alheio, não servem de base para uma piada. Mentira... servem sim, mas tudo que imaginava era ofensivo, e não estava a fim de descer a esse nível de cretinice. 
Só que, ontem, minha guru, a rainha da elegância, guarda mestra da etiqueta, Madame Glória Kalil, se manifestou sobre o tema. Claro que o fez dentro da maior classe... claro que dentro dessa classe toda estava embutida a maior piada. Gente, a Glorinha tirou sarro do pedido de casamento da presidanta!!! Sim, chegamos nesse ponto. O fim do mundo deve estar próximo mesmo, os maias estão certos. 
Ai, ai ai... não é a toa que sou fã dela...
Percebam a sutileza e a fina ironia contida no conselho para Edmeire:

Um comentário:

  1. Aiii Gê, eu li a noticia, vi as fotos e fiquei com pena do(a)pretendente...Quase acreditei que ela e a presidenta se conheciam mesmo, tamanho o desespero dessa pessoa...

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...