quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Who cares?



(obs: não estou mandando indireta pra ninguém - só constantando fatos)

Acho que fui (finalmente) adquirindo um pouco de cinismo ao longo do percurso. Até que não é tão ruim assim. Dá uma outra perspectiva dos acontecimentos, principalmente com o passar do tempo. Depois de tanta coisa a gente deixa de se perguntar se era ou não justo, se merecia, se deixava de merecer, se, se... Compra uma bela caixa de Phoda-C na farmácia e vai em frente. Simplesmente por que é isso que tem que ser feito. Seguir adiante. Mais prática e menos teoria. Mais a vida como ela é e menos... como deveria ser. Uma hora temos que aguçar (ou redescobrir) os instintos.
Mas não sou cachorra NÃO!!!
Sou loba.
(E pra quem não conhece a corrente filosófica cínica... procurem no pai google, mas fica um petisco: o seu símbolo é um cachorro. Vão descobrir o pq.)

4 comentários:

  1. Ô Gê, num entendi nadica, q foi isso, guria???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já são 3 noites sem dormir, algumas péssimas notícias e sei lá... acho que vou tomar um banho, uma fluoxetina e tentar relaxar. Não posso fazer mais nada no momento, então é aceitar os fatos.

      Excluir
  2. Guria, pelo entendimento do seu texto e pela sua resposta ao comentário... eu podia dizer "a vida é bela, não esquente a cabeça, blábláblá..."; enfim: pega um kit kat pra melhorar a curto prazo, e mantenha o pé na estrada da vida!

    Amo-te, preciso do seu endereço pra mandar cartinhas "old school" (escritas à mão, decoradinhas com brilhinhos e recortes de revistas, hahahahahaha)

    Bacios!

    ResponderExcluir
  3. Brigada, Gazzy!!! Boa lembrança do kit kat... como não pensei nisso antes, rs?
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...