terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um brinde a essa mãe caótica!

Fui levar baby two para escola, daqui a pouco sofrimento na academia (ainda é uma tortura, muito suor, lágrimas e resmungos para manter o corpo que um dia foi meu por direito divino... próximo do que um dia foi o seu devido lugar), quando o coleguinha dela, mister L (levo os dois, a mamis dele trás - revesamentos maternos-escolares úteis) solta a informação  que "tia, amanhã mamis vai viajar, blá blá blá..." 
Eita, nós! 
Euzinha também vou viajar amanhã e só volto na quinta. Compromisso em São Borja city. Não conheço São Borja. Alguém conhece? Alguma dica? Onde fica mesmo? Preciso olhar no mapa!!!
Como é que as crias vão pra escola?!?!
Um brinde a essas mães (caóticas como euz) que não sabem o que fazem com os filhos numa hora dessas. A maternidade é um ofício sem day-off. 
Tin tin!
(assim que acordar... de verdade.... soluciono isso)

Acho que a solução vai ser apelar por estilo Angélica... vão de táxi, uma vez que maridex também está impossibilitado, viajando a trabalho, fora de casa também. Nessas horas que fico pensando... O que seria de mim sem a super Candê - secretária, governanta-faz tudo, praticamente a dona da casa?  N A D A !!!

3 comentários:

  1. É assim mesmo,amiga,não te sintas culpada pq,no futuro,tuas filhotas terão o maior orgulho dessa mãe que faz das tripas coração pra conciliar tudo-e não é fácil!!!!(mas vc tem a Candê,olha que maravilha...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Sempre que penso que estou pronta para declarar minha independência da Candê (afinal isso sai cada dia mais caro), me vejo nessas circunstâncias. E assim ela vai ficando mais um ano, mais outro ano...

      Excluir
  2. Capaz, mãe caótica nada! Mãe moderna, isso sim! Mas vc vai pra São Borja de SM? É longinho, hein?
    Beijo!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...