quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Solzinholindoh

Terminei o livro do Keith Richards - Vida.
Não sei pq o Sir Mick Jagger brigou com ele no lançamento, não achei nada demais ali que justificasse tanto auê. Ninguém imaginava mesmo que o MJ fosse o ursinho Pooh do rock and roll, né? A história é legal, bem narrada e nada melhor do que um ex super mega blaster viciado para dizer (com conhecimento de causa) como esse vício é um horror. Recomendo mucho!!! Principalmente p quem tem filhos, amigos, etc... nessa faixa etária periclitante chamada aborrescência. Se apresentar o som dos Stones antes, melhor ainda.

Abriu um solzinholindoh aqui hoje. Ah......... (suspiro de prazer)
Inverno pode ser frio, mas se tiver um solzinho assim todo dia (ou na maioria dos dias) encaro na boa. O chato é frio, chuva, neblina. Se ainda fosse em Londres, rs.

O PI de ontem foi um show do maestro Gama e cia. Muito bom, começou com Aída, de Verdi e terminou com Asa Branca, do rei do baião Luiz Gonzaga (é seu centenário esse ano,sabiam? euz não), passando por Beatles e Stones, dentre outros. Ainda bem que fui, BE HAPPY ;)

Nem tudo está perdido... apesar de estar sendo visitada pela insôniiiiiiiia desde segunda. No problem, sei que não passo mais de 5, 6 dias nisso. Uma hora capoto e pronto.

4 comentários:

  1. Estou louca para ler o livro de Keith Richards, mas só vou ler lá pra setembro, por que não quero que nada me atrapalhe, rs
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. É bom, adorei, um trabalho super bem feito e vc sente a naturalidade dele... Dá para imaginar ele falando aquilo, contando as histórias. Não procura esconder nada, passa por todos seus altos e baixos (mais baixos do que altos) com um ar de quem realmente tá sendo honesto consigo mesmo e com os fãns. O mais engraçado é ele dizer que se lembra de tudooooooooh. Puxa vida, depois de anos de heroína, só sendo um x-man. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ge,
    não consegui localizar seu email, por isso vai uma resposta por aqui. Fiquei em Bagé pouco mais de 5 meses fazendo o filme "O Tempo e o Vento", no meu blog tem uma tag "filme" que conta um pouco de que fiz e fotos.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Adoro os livros do Érico Veríssimo. Acompanhei via facebook algumas fotos e chamadas pra o novo filme... esperando a estréia em breve! Vou olhar o seu trabalho. Muito legal saber que esteve envolvida nesse projeto!
      Bjks.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...