terça-feira, 28 de agosto de 2012

Só comentando....

Zamiga fala da vida dos outros, pq a nossa... não interessa a ninguém!
1. Tem coisa melhor que tricotar com uma amiga e descobrir que alguém (seu santo já não tinha topado de cara - tipo argh à primeira vista) é tudo aquilo que vc imaginava e além. Cretinice pouca é bobagem. Aff. Siga seus instintos, mesmo que não saiba o porquê, um dia... o curriculum do cidadão aparece. Definitivamente meu babacadetector é falho. A bem da verdade acho que não vim com esse opcional de fábrica pq vivo levando cada susto!!!

2. Ando tão apaixonada pelos Excelentíssimos Ministros Rosa Weber, Luiz Fux e Camem Lúcia (profi amada!) que corro o risco de até voltar a acreditar na justiça... Ai, tão bom ainda se ter ilusões nessa idade.


3. Tem uma página no facebook que descobri ontem, coisa mais linda de viver! Chama-se Diário de Classe e é feita por uma menina - fofucha e sabichona - de 13 anos que conta sobre sua vida na escola pública. Aplausos totais pra ela!!! Visitem, apóiem e curtam, porfa.  Beijocas procê, Isadora lindinha! Be strong!


3. Me deu a LOKA e resolvi buscar todos os Bolognanis no facebook... abri um grupo "Famiglia Bolognani in the world" e começou a entrar gente lá, rs. Sim, a caradura aqui saiu convidando todo ser humano com meu sobrenome que tivesse face. Tem italiano (claro!), americano, quilos de brasileiros e até argentino. Pior é a babel linguística... vai ser uma confusão, do jeitinho que euz gosto!!! KKKKkkkkkkkk, encrenca pouca é bobagem! E euzinha lá gastando todo meu macarronês... Tô lascada, fato.


Todos comigo: own...
4. Amoremio, coisa fofa, acabou de mandar entregar minha sandália CS que ele detonou no baile de sábado. Maridex é homem que estraga, mas conserta!  Preocupa mais não, que sua barra tá limpa. Vai ganhar beijokas quando chegar em casa!!!

5. Me sentindo A blogueira só pq ontem descobri como colocar essas paradinhas que vcs estão vendo aí embaixo... com indicações para outros posts. Nome técnico: LinkWithin. Aprendi graças ao Gerenciando Blogs. Ah, minha vida bloguística teria sido tão mais fácil se tivesse conhecido esse blog antes! #amadorasofre. Gentem, está tão divertido ler minhas postagens antigas, fico rindo de mim mesma... adorei isso, kkkkkkkkkkkk.

6. Está rolando a votação para o nome da "bola" da Copa de 2014. Votei em Bossa Nova, só para irritar los hermanos argentinos que chamaram a deles de Tango, quando sediaram a última copa. Vão fazer um visitinha lá no Kibe Loco que ele te redireciona pra votação. E cuidado com a Lei Maria da Penha, nada de batizar a redonda de "Carnavalesca" que vai pegar muito malz.

8. Estou levando uma zamiga pro mal caminho, ela vai abrir blog... sou mal exemplo mesmo, rs. Abaixo foto de alguns trabalhos dela, Eliene Moronte... maior artista, sou fã:
Close no capricho. Tudo feito à mão. Um luxo!!!


7 comentários:

  1. Obrigada amiga!! Vc é show!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo.
    Ma ra vi lho so seu post....

    Fantástico. kkkk
    E parabéns também para a sua amiga mais que artesão uma artista de mãos cheias (de talento) Eliene Moronte.

    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Debby. É tão bom ler os comentários... blogueira feliz agradece sorrindo.
    Eliene... já arrumou uma fã, viu só?!?
    Abre logo seu blog, está intimada agora. Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gê,esse trabalho da tua amiga são cadernos,agendas,arquivos?
    Pela foto,fiquei em dúvida.Tb me pareceu um daqueles moleskines.
    Achei lindos!
    Onde ela vende?Pela internet?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Moleskines, cadernos, agendas, tudo que vc quiser! Vou chamar ela e pedir o contato comercial... bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê querida, que chique divulgação interestadual!!!!! Pode passar meu tel para contato tá? (61) 8210-1820. Acho que vou colocar uma página de trabalhos de encadernação no meu site de fotografia!!!rsrsrsrs E quanto ao blog.... bem, vou deixar para dezembro quando terei mais tempo pra ele!!! Por enquanto vou curtindo o seu!!

      Excluir
    2. Boa idéia, ou pelo menos abre uma fan-page no facebook pra divulgar e fazer contatos comerciais. Assim vc salvaguarda sua privacidade. Boa sorte e bjks!

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...