quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Só comentando... 2

Estou sem paciência para bolar outro título de post. Também ando sem tempo pra escrever muito, mas vício é vício, então tenho que postar. Tem clínica de reabilitação pra blogueiras? Tô dentro. Mas tragam a camisa de força, senão...
O motivo dentre outros é que zamiga queridona pediu para explicar qual é o restaurante que ia - todo santo dia - lá em Atenas, Grécia (tem fotinho ali em Europa 2011). Vai sair mega post, espero que ainda hoje pq ela está viajando no findi (inveja é coisa feia...), mas está dando trabalho. A sorte é que além d'eu ser mucho mucho mucho buena amiga, também sou neurótica e tiro foto de tudo. Sorte dela.

Então vamos ao que interessa:

1. Ainda estou PASSADA com o post anterior, sobre a matéria que a baby one tem que estudar pro PAS 1 da UnB. A ficha ainda não caiu. Aquilo deve ser um engano, espero. Quer dizer... não me surpreendo com mais nada, mas... tem que ser um engano. Daqui a pouco (tô rezando) eles vão liberar os conteúdos e as matérias reais para estudo. Mãe sofre junto!
Urânio na Bolívia. HELP!
2. Segundo o portal G1 acharam 2 toneladas (não foram 2 quilos, nem 2 gramas?) de urânio na capital da Bolívia, aquele feudo do cocalero bolivariano. Luanaentropica deu seu parecer de personal nuclear zamiga. Tô com medo. 
Bom dia, bebê!!! 
3. Hoje pela matina acordei a tempo de ver a baby one antes dela ir pra school. Dei abraço de mãe ursa e falei... "bom dia, bebê!". A coisa ruim me respondeu com um irônico... "Cê tá bem, mãe?". PQP!!! Ups, PQP não que essa sou eu. Mãe sofre muito! Filho f*$@% com a vida da gente, fato! Mais tarde vai rolar post sobre as alegrias da maternidade...  me cobrem! Tô inspirada!!!

4. Hora depois a fofa me liga da school... coração palpita. Ela só liga quando é para ir pro hospital. Qualquer outra mãe diante do histórico médico da baby one já teria surtado. Pensando bem... qual é mesmo o nominho do blog? Ah, insanidade... poizé. Mas não era nenhuma emergência médica (ufa!), ela queria saber se pode colocar o nome na lista para desfilar no 7 de set em Santiago. Como? Onde? Cuma? Cadê o mapa? E o mais importante? Why?!?! Ah, todo o bandinho vai... Ok, pode ir... Sou idiota coração mole. Só pensei em dizer não, em retaliação ao episódio matinal depois de desligar o telefone. 

5. Baby two quase me causou um infarto ontem. Estava lendo a revista Veja. Estatelei e saí de fininho pra não causar tremblores. Altas discussões com family no facebook, pai (meu), tias (dela), cachorro e papagaio dando pitaco no evento. Me divirto horrores com o face. Love it! Depois ela foi estudar. Depois pra culminar o dia pegou o livro da Alice no país das maravilhas para ler... Sei lá. Acho que vem bomba por aí. Tô muito desconfiada...  Tenho mais medo dela piscando as pestanas, falando manso e se fazendo de boa menina estudiosa do que de urânio na mão de bolivariano. 

6. Troquei de turno (hoje, só hoje) e pude dormir uma hora a mais... a vida é boa, é bela e euz amo minha cama! Melhor lugar do mundo.

7. Sabe aquele lance de amiga ciumenta? Que vc ama de paixão mas se comporta como se ainda estivéssemos no maternal e faz bico pq vc deu (um pouquinho mais de) atenção pra colegue do lado. Sem paciência. Vou ter que passar sermão e por os pingos nos is e ys. Não aguento isso não. Santa possessividade, Batgirl! Desabafei.

8. Findi em Livramento muambando enquanto maridex vai pra prova hípica. Sempre admirei a PF, RF, PRF e cia... mas estou porrrrrrrrrrrraqui com a greve deles. Preciso renovar meu passaporte pra ir pra Disney, seus chatos! Voltem ao trabalho!!! Mas já que Inês é morta... mantenham a paralisação na fronteira pelo menos até segunda. Obrigadinha pela atenção dispensada. (Vou comprar kit kat, kit kat, kit kat! Sente a felicidade lombrigar da pequena burguesa, rs)

Faz as pazes comigo? 
9. Levei susto ontem tonight, fui vestir meu jeans skinny (40, da MANGO comprado em Madri e made in Paquistão, viva a globalização) e ele entrou justo de doer, mas não fez chum nem cham... Ok, estava com calça legging por baixo (vamos abrir o jogo... cuecão de malha, pq the winter is back), mas ainda assim acendeu a luz amarela. Preciso voltar a levar a sério o projeto ubermodel. Desde julho que só enrolo na academia. Algum dia ainda hei de apreciar uma academia de tortura ginástica. Meta de vida que cheira a missão impossível. O problema é que ainda não sei conciliar a vaidade com a vadiagem preguiça de malhar. Juro que tenho conteúdo, beleza interior e minha alma é leve. Quem se importa? Conciliar isso com o espelho e o fato de ser uma chocólatra despudorada é complicado. Muita falta de vergonha na cara.

10. Lendo um livro sofrível... vontade de vomitar: Mulher sem culpa, de Carrie L. Lukas. Muita idiotice junta, até para uma feminista soft&light como yo. Se sobreviver ao trauma conto depois. Ah, antes que me esqueça: hoje é dia da visibilidade lésbica. Título estranho pra data, mas não fui eu que escolhi, entonces... Parabéns para todas, mulheres lindas, dignas, verdadeiras e que não tem medo de ser o que são e amar livremente. Se tem uma coisa que admiro é gente que se assume, que decide tomar as rédeas da própria vida e ser feliz. God bless you, girls!

Um comentário:

  1. Amei esse post, um monte de assunto, informaçao e coisas que fazem rir num 'postao' sò. Boa sorte com baby 2, tambem odeio academia, tambem amo minha cama, amei o "Mango comprado em MAdri made in paquistan" e... conta pra gante as alegrias da maternidade porque eu fiquei foi curiosa! :)

    Beeeeijocas

    Ah... tb nao tenho paciencia pra amiga ciumenta nao. Nao supoooooorto.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...