sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pequenas felicidades - 001

Resolvi entrar numa blogagem coletiva chamada Pequenas felicidades, a idéia é simples. Fale de algo que te fez feliz. Algo simples, pequeno, do dia a dia. Valorizar o que temos e nem percebemos. Não sei se felicidade pode ser medida, pesada e avaliada. Mas a idéia de escrever sobre algo que nos fez (faz) feliz é interessante. Ainda mais depois das últimas postagens e dias (e noites) nebulosos. Digamos que será minha postagem de toda sexta (ou de quando lembrar) a la Pollyanna. Alguém mais topa participar?


O que me fez feliz essa semana?
Bem, foi tumultuada, mas teve pontos altos sim (ordem aleatória). Vejamos...
O almoço com minhas duas companheiras da cidade. Três estrangeiras que passaram-estamos passando com louvor aos quase (faltam 6 meses) dois anos de ventos uivantes em Santa Maria. Estar com elas é sempre uma alegria. Um brinde para nós, meninas! Tudo bem que tem uma semi-desertora... esse ano passou mais tempo no Rio do que conosco. Ok, entendemos, mas sentimos falta. No ano que vem eu que abandorarei o posto. As duas continuarão a desfrutar de mais um inverno nos pampas. 
O jantar no restaurante japonês com um casal de amigos queridos. A comida estava boa - o melhor japa que comi aqui - e a companhia melhor ainda. Rimos muito, ainda mais depois que um certo alguém (não vou entregar) tomou o terceiro saquê. Boa comida, bom papo, bons amigos = momentos especiais.
O cuidado e atenção do Amoremio (baccio!!), que fez de tudo para me ajudar a relaxar e dormir. É muito bom se sentir amada e mimada assim. Ele até levou baby two pra escola... só para que eu pudesse ficar um pouco mais na cama pela manhã. Lindo, não? Love all this.
O ouvido da baby one que está melhorando, apesar do sustinho que andou nos dando nesses dias. Sem dúvida essa é a melhor notícia.
O tempo bom que, inacreditavelmente, tem feito... nossa, nem sei com dizer o quanto está bom, que maravilha!
A palestra de quinta à noite no centro espírita. É sempre bom elevar o nível e as vibrações. Lembrar que tudo passa e inclusive os maus momentos. E, claro... se policiar para não se deixar levar pelas baixas vibrações, maus humores e pensamentos negativos. 
O post da Madi ontem sobre Beethoven, que me fez lembrar quanto tempo não ouvia a Nona... e me levou a tirar a poeira do ouvido e ter novamente o prazer de ouvir a sinfonia. E, claro, uma coisa leva à outra... e assim, nessa ensolarada manhã sorri ao som de Sagração da Primavera (de Stravinsky).
Vou incluir (update) o post da Lola sobre Mulheres Rodadas - uma tese mascu-científica - que me fez rolar de rir hoje de manhã. Lola é má, fica dando trela pra essas bobagens. Ri litros de novo por conta dos 10 km.
A vida é boa. Vamos celebrar nossas pequenas felicidades.
Boa sexta para todos!

2 comentários:

  1. Ah, que amor, fiquei feliz por vc ter gostado do post!Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí a vida é boa e vamos celebrar nossa pequenas felicidades.
    Vim aqui agradeçer o seu carinho lá no meu blog.
    Um grande beijo e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...