terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mamis coruja em ação - baby two.

Minha baby glamourosa two. Tenho motivos pra ser coruja... ou não? Aconselho não discordar #ficadica.



Acho que vou entrar pro lucrativo ramo de exploração de menores e botar logo a menina pra fazer curso de modelo. Ela gosta. Melhor aproveitar... Make, fotos e DNA da mamis coruja aqui. 

4 comentários:

  1. Gê,essa menina é linda,não coloca em curso de modelo,não,isso tá meio picareteado hoje em dia,melhor vc procurar uma boa agência em sua cidade e providenciar um book pra ela,mas atenção:não escolha o fotógrafo aleatóriamente,cada agência tem sua preferência,melhor ouvir o que o agente recomendar pra não correr o risco de gastar e ter de fazer tudo de novo..Trabalhei 10 anos na Ford Models fazendo isso,cuidando de agenda de modelos,treinamento pro mercado,contratos de trabalho(sou advogada tb..hihi), e lá tinha uma divisão infantil..a tua lindinha aí tem potencial,que altura/idade/peso ela tem?
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Madi, bom saber...
    Ela tem 10, faz 11 em nov 2012.
    Sabe que não tenho idéia do peso, altura?
    Vou medir... mas ela é do tipo "puro osso", sabe?
    Alguma recomendação de agência SÉRIA em Santa Maria?
    Bem, em janeiro do ano que vem estaremos em Brasília, talvez seja melhor deixar isso para lá. Ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Sta.Maria não conheço nenhuma,as boas,infelizmente,estão em Porto Alegre,mas como vc vai se mudar pra Brasilia,lá eu tenho alguns contatos pois vez que outra tenho q ir pra lá produzir algum desfile da Lilica Ripilica,lá acontecem eventos ótimos no Park Fashion(é um shopping bem legal q promove desfiles) e tb no Capital Fashion Week(o maior evento de moda de Brasilia), e sempre tem desfile com crianças.Vou catar pra vc os endereços das agências infantis q já contratei lá,lembro apenas da Mega,mas tem outras.Aqui em Porto Alegre as melhores (sérias,sem picaretagens) pra crianças são a MC Modelos(fale com a Maribel) e a Guri&Guria(fale com a Vera),ambas vc encontra os contatos através do google.Bjs!

      Excluir
    2. Brasília conheço bem, rs... é quase minha "casa". Mas me passa sim os contatos que tiver lá, pq desse meio... não sei de nada! Obrigada. Beijocas.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...