segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hoje é aniversário da minha vózinha!

Ô vida chata! 
Nessas horas que a gente se dá conta como é ruim estar sempre longe.... Mais um aniversário da minha vózinha Bi que não estou presente. Raramente estou, é triste constatar isso. A última vez que pude ir - correndo - foi em 2010. Peguei o bus pra Lavras e de lá para Beauty Field - feudo materno - no Rio na sexta de noite, passei o sábado (data do aniversário) e parte do domingo com ela.  Meu tio Beto apareceu por lá e fez um montão de charutinhos de repolho para eu levar pra casa. Foi bate e volta, segunda de manhã já estava em casa. Dois anos se passaram...  e ela continua lá, firme, forte, ativa, sorridente e atarefada... dessas mãos saem comidinhas mineiras capazes de engordar só de olhar, e carinhos sem igual. Como a gente conta com a festa de 100 anos dela, não tem problema... teremos muitas chances para estarmos juntas. Sem pressa.
Saudades, vó! Fica aqui, meu beijão virtual na senhora.

Pena que depois surgiu algo para estragar a lembrança desse fim de semana tão especial ao lado da minha vó, destruindo de vez a alegria daqueles dias. Bad memories são um espinho na nossa vida. Droga! Mas passou, passou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...