segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gerenciando Blogs e Abelhudos da Informática.

Ontem surgiu aquele problema com o meendo (post abaixo) e o legal foi que hoje, ao abrir o blog encontrei um comentarista novo: Oi, Wallace Maxters! Seja bem vindo
Ele tem dois blogs super interessantes, já fui visitar e aprendi umas coisinhas bem úteis sobre segurança e administração de blogs, recomendo dar uma passadinha lá: Abelhudos da Informática e Gerenciando Blog - um blog para quem tem blog. Muito bons, os dois são cheios de dicas! E o melhor é que dá para entender tranquilamente, até para quem não é (como eu) expert ou do ramo de informática. De vez em quando aparecem esses anjos na nossa vida. No caso um anjo virtual. Obrigada!

UPS: Cometi um engano, o site Gerenciando Blogs não é do Wallace, e sim do Adelson Smania. De todo modo, reintero meus parabéns pelo conteúdo, muito bom! Recomendo darem uma passada lá. 



5 comentários:

  1. Olá, Geíza! Tudo bem?

    Passei aqui para conhecer o seu blog e fazer uma pequena correção: o Gerenciando Blog é mantido por mim, não pelo Wallace.

    Vi no perfil dele no Google+ que há apenas uma indicação de link do Gerenciando.

    Mas, obrigado por indicá-lo aos seus leitores! Fico muito feliz em saber que tenha gostado do conteúdo!

    E parabéns pelo seu blog! Ele é bastante interessante.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adelson, me confundi... achei que fosse dele também. Já vou fazer a correção. E parabéns pelo seu blog, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Ops, me confundi com esse cara aí é muita areia pra o meu caminhãozinho. Vamos dizer que eu tenho um blog, e ele tem um pai-blog. As dicas do Adelson são muito boas para o crescimento dos blogs. Recomendo a todos quantos querem crescer nesse mundo!
    Obrigado pela visita, Geíza. Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Geíza e Wallace!

    Sem problemas, isso acontece. A pequena confusão serviu para eu conhecer os seus blogs. E fiquei super feliz com a indicação aqui e com o link no perfil do Wallace!

    Vocês sempre serão bem vindos no Gerenciando!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelson, vc tem alguma solução para esse problema que estamos tendo com o meendo e site do tipo? Há um meio de bloquear a associação deles conosco? Tenho passado antivírus sempre, e não acusa nada.
      Acho isso tudo constrangedor e muito chato. E pelo visto, não sou a única!

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...