quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Framboesa day's.

Entonces, bom dia caríssimos... consegui dormir um pouco. Não foi assim, a noite toda, mas tirei alguns cochilos bons que ajudaram bastante. Be relax, let it be. Isso de não dormir acaba com qualquer um. Ontem já estava dando meus primeiros sinais de zumbi-transformer. Hoje estou melhorzinha, noves fora a olheira sem fim. Pra compensar me dei o direito de ir na manicure e para aproveitar o veranico (sol sol sol), botei um chinelo e mandei ver na pedicure. Nada como um pé bem feito pra levantar o astral. Unhas cor de framboesa, ricas!
E as olimpíadas, heim? Teve gente me achando pessimista pq disse que achava que (quando muito) o Brasil il il ficaria entre o quinto e o sexto lugar. No momento estamos em... um nada digno décimo oitavo lugar. No fundo sou uma otimista!!! Torcendo muito pelo Cielo - sou fã do menino. Há chance de medalha também na vela, tomara.
Faculdades federais em greve há... quanto tempo mesmo? Quem se importa? Parece que a PresidentA (nojo disso - sexismo linguístico ridículo, argh) não dá a mínima. Se fosse só a USP ia ter escândalo. Vergonha alheia.com.br.
Hoje começa o julgamento do mensalão, no que me diz respeito, parece que quem está sendo julgado é o próprio STF. Nossa, nos meus tempos de estudante aquilo lá era outra coisa. Hoje restam poucos grandes ministros. A gang petralha conseguiu destruir até isso. Da nova safra só confio mesmo na minha ex-profi Carmem Lúcia. Esperança nos votos de Gilmar Mendes e Marco Aurélio, que não se assustam com pouco. Espero que o Toffoli (me recuso a chamar de exelência, que dirá de ministro) caia fora. O estoque de Peroban oil dele não tem limite? Medo do Lulandowski! Chega de politics por hoje. (Mentira, estou acompanhando tudo, minuto a minuto desde há trocentos anos). O ruim de criar expectativas é que a maioria delas não se cumpre e lidar com a frustração depois é terrível. No stress... relax, a quem interessar - 100% do país consciente - possa o julgamento começa às 14 hs e não tem dia pra terminar, acho que vai levar, no mínimo, um mês.
Keep calm. Be smile. Be strong, STF!!!

O que me faz lembrar que estou...
Indo pra Brasília, melhor lugar não há - Legião na cabeça.
Começar tudo de novo. Começar do zero. Recomeçar.
VAI DAR CERTO.
Alguém tá sabendo de trabalho por lá?
(qualquer coisa.com.br)



[estatística ---> essa é a postagem número 1414]

4 comentários:

  1. Eu já sei no que vai dar,infelizmente:em NADA, como de costume, ou numa bela pizza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso, por isso sofro. Não tenho remédio, sou das tontas que ainda se agarram num fio de esperança. A pizza podia ser de chocolate com morango para descer um pouco melhor... pelo menos isso, pizza de sapo já enjoei.

      Excluir
  2. Ouvi um posicionamento de um colunista/discutidor no Jornal da Massa, aqui de Curitiba (passa na TV enquanto me arrumo pra ir pro trabalho): "o julgamento do mensalão não vai julgar SÓ os acusados. Vai julgar o Poder Judiciário como um todo, pq se os ministros do STF julgarem contrariamente ao que a população que acompanha entende ser o correto (condenação dos acusados), a esperança e confiança que temos nesse órgão vai ruir por completo..."

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto isso. Por um lado acho legal a pressão e manifestação política de uma parte (pequena, verdade) da população que está acompanhando e vigiando o julgamento. Não existe poder inquestionável. O povo é o poder maior. Por outro lado... triste ver um STF tão fraco e desacreditado, com a corda no pescoço. Estou gostando da atuação do Gurgel.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...