sábado, 25 de agosto de 2012

E descobri o Rhodium... fiat lux!

Salve a tabela periódica!
A desatualizada aqui acabou de voltar das compras e descobriu que existe uma coisa chamada banho de RHODIUM (rh), um elemento químico miraculoso que - jurou a vendedora - é capaz de tornar a bijoux antialérgica. 
OMG!!! Eureka! Fiat lux! Isso é real?
Como e quando isso aconteceu e euzinha não sabia? Tá certo que não costumo entrar mesmo nessas lojas e evito olhar bijuterias como um vampiro evita a luz do sol, mas... se realmente esse tal de ródium tem esse poder, uau!!!
Resolvi correr o risco e comprei o maior brinco que já usei na vida... e o mais lindo do mundo!!! Saí da loja me segurando para não dar pulinhos, dançar, rodar e bater palminhas feito uma tonta deslumbrada. Disse que hoje acordei perua, kkkkkkkkk. BE FÚTIL -  BE HAPPY.

Tinha também uma pulseira divina, mas (precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém) resolvi testar primeiro o tal do brinco. Se funcionar, ou seja, não der alergia e euzinha não virar parente do Dumbo... volto lá depois e levo. Num futuro distante... bem distante.
Quando estiver devidamente produzida coloco fotinha do mega brinco.
Ah, a city estava cheia de promoções, mas como sou responsável estou sem um p**O no bolso e gastei o que tinha no brinco (esse tal de banho de ródium é caro!) passei, olhei e me contive. Nada como entrar em quatro lojas de sapatos - sou centopéia - olhar olhar olhar... e achar tudo feio. Graças ao bom Deus os estilistas andam me desagradando profundamente. Conclusão geral, tudo que tenho na minha sapateira é mais bonito do que está nas lojas. Assim a vida fica mais fácil e o consumismo sob controle para alegria da platéia.

Um comentário:

  1. Sabe que eu tb não ando encontrando sapatos q me agradem? Nem tenho comprado nada..minha última aquisição foi um all star...ahahahah

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...