quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dormiu bem?

Houve um tempo... no século passado, em que dormia como uma gatinha manhosa.
 A qualquer hora, de qualquer jeito, em qualquer lugar... uma arte. 
Nada era capaz de atrapalhar meu soninho dos anjos.
O fato é que perdi o jeito, a técnica. 
Estou pensando até em apelar pro médico. 
Agora estou virando uma coruja, com o pequeno detalhe de que não durmo durante o dia.
E para piorar... os pesadelos com os telhados continuam.
E quando percebo que estou NOVAMENTE tendo o mesmo sonho ruim, acordo e não
consigo mais dormir. Isso tem me rendido umas 3-4 horas de sono por noite, no máximo.
SUGESTÕES? 
A caixa de comentários está aí para isso.

Um comentário:

  1. Bom,eu já tive muita insônia por conta do stress, mas agora tenho um método simples: só vou me deitar qdo.tenho sono,se não tenho, fico acordada lendo ou assistindo TV.Ficar na cama olhando pro teto me deixa mais ansiosa ainda..rss..Em algum momento,o sono vai aparecer.Dizem que 10 minutos de meditação tb ajuda..nunca tentei...

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...