quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Baby 2 é Glamour Juvenil 2012.

Agora só as fotos, que a mamis aqui tá morta com farofa.
 Amanhã "desenvolvo" o post e conto como foi...

Seu primeiro dia de salão... cabelo, manicure e pedicure. O make a mamis fez em casa.
Nem preciso dizer que baby 2 tá pisando nas nuvens, né? Tudo que ela queria, kkkkkkkkkkkkk. A maratona começou às duas da tarde no salão. Fui no de sempre, aqui perto de casa, pois conheço e confio no trabalho da Lize - Ponto Fashion Cabelereiros - e suas meninas. O pessoal ficou indicando uns salões metidos a besta aqui da cidade, tipo "tem que ser o fulano ou o siclano, só eles que cuidam das misses, blá blá blá..." Tô fora! Pela foto dá pra sentir a baixinha realizada. Fez cabelo, manicure e pedicure e jurou que nunca mais vai roer unha. Se isso acontecer já valeu o investimento. Estou convencendo ela que miss não pode roer unha, rs. Mãe que apela = euz! O make fiz em casa mesmo, apesar de gostar muito do trabalho da Lize. Foi uma correria afinal tinha também que me arrumar. Acredita que a filhota estava preocupada de eu não aparecer mais do que ela?!?!? Como assim? Menina, você não está competindo comigo! Mas mãe é mãe, e meti um modelito preto básico, fiz um rabo de cavalo (não deu tempo pra mais nada) e saímos correndo pra AABB.
Minha baby 2.

Detalhe do cabelo.
Estava marcado pra as cinco da tarde, cheguei meia hora antes, um verdadeiro milagre! Resultado... muito chá de cadeira. O evento começou de verdade só às seis da noite. O bom foi que deu tempo da irmã e do pai chegarem antes de início do desfile. Baby 1 tinha aula no colégio até às quatro da tarde - o pai ficou encarregado de buscar - mas como sempre teve atraso e eles foram chegar lá por volta das cinco e meia. Nem preciso dizer que tinha alguém ansiosa! O pior pra ela foi que a organização pediu para as meninas ficarem sentadinhas em suas mesas, quietas. Imagina! Baby 2 tomando chá de cadeira por uma hora e meia... parecia um bicho enjaulado. Até que se comportou bem demais, só levou duas broncas... quando saiu correndo para cumprimentar a tia Ana Maria (vovó Glamour), amiga antiga da família e para... ir ao banheiro! Mas as senhourinhas da Liga são uns amores, não tem como reclamar de nada com elas. E, realmente se fosse deixar as meninas correndo pelo salão ia ser uma bagunça geral.
Glamour Juvenil, Glamour Baby e Babynha 2012 - LFCC
Foram escolhidas três Glamour mirins... Glamour Juvenil, Glamour Baby e Babynha. Estava achando que baby 2 estava perua demais... mas quando vi as outras, cheguei à conclusão que ela estava até clean (ufa!).
Realmente não tem jeito, a gente tem que se adaptar ao estilo local, dentro do possível... aqui é tudo over, cheio de brilhos, plumas, paetês e lantejoulas. O preço do vestido ainda tá doendo... ai. Mas, como mandei fazer separado, com a saia de baixo removível, vai dar para ela usar. Só não sei onde. Talvez num casamento, numa festa mais de formal. Ou como disse o pai (ninguém merece!) no carnaval, kkkkkkkkkkkk. Pior que ele tá certo, se botar umas asas fica a própria Barbie borboleta. Acho que vou arrumar umas asinhas... (também não presto, fato!).
Duas tias - amigas minhas e convidadas dela - chegaram atrasadas e ela ficou triste porque perderam o desfile, mas fora isso a baixinha era só felicidade. 
O ponto alto para ela foi depois de receber a faixa, foi engraçado... tinha outras meninas no chá e elas correram para falar com ela e pedir para tirar foto junto. Não esperava isso. Não sabia que rolava esse tipo de mini tietagem. Ficamos um tempão lá, esperando ela atender suas novas fãs. Muito comédia! Sem falar nos fotógrafos dos jornais locais. Confesso que apesar de todos meus escrúpulos contra... fiquei feliz por ela e babei muito. No fim, fomos chegar em casa depois das oito da noite, ela só tomou um banho e desmaiou na cama.... morta! Pensei que fosse querer dormir com a faixa (não teve coroa), mas não. Pediu que arrumasse um modo de pendurar ela na parede. Vou ver o que consigo. Hoje de manhã tive medo que ela fosse para escola usando a faixa, mas acho que ela se esqueceu, rs. Tá estou exagerando.... a linda não ficou tão deslumbrada quando eu pensava que iria ficar. Devo ter feito algo certo no meio do caminho, espero. 
Reiterando... ela acabou de chegar da escola e colocou a faixa! 


Com a Vovó Glamour 2012.

Já cansadinha... mas feliz, chegando em casa.

Sem a saia de baixo, o vestido ficou... usável.
La famiglia babando nossa glamourosa.

12 comentários:

  1. Ela ganhou??? Ela ganhou?

    Que linda que ela ficou!
    Vai, a gente reclama dessas coisas de miss, mas as meninas ficam realmente lindinhas! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá no céu. Pensei até que fosse querer dormir com a faixa, rs. Vou lá escrever o post, que agora arrumei um tempinho. Bjks.

      Excluir
  2. Vivaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns,ela arrasou mesmo,não tinha pra mais ninguém!!!!(quem tem filha mulher sabe:no fundo,todas somos "mãe de miss"..hehehe..a minha já tem 17 anos e foi convidada pra concorrer ao Namorada do CPOR no dia 31 próximo, me perguntou o que eu achava e não sei o que dizer,acho que vc terá de me dar umas dicas agora que é, definitivamente, uma MÂE DE MISS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, agora vc me trouxe mil lembranças. Quando estávamos em Brasília, fizemos o Garota Boina Preta, que era um concurso tipo do CPOR, foi bem divertido. Costuma ser assim: cada esquadrão do quartel indica sua favorita, há um desfile bem simples... (nada exagerado) e além da menina ganhar algum prêmio, a turma que a indica também ganha, então a torcida é enlouquecida, rsrsrs. Lá eu tinha conseguido patrocínio do Boticário, eles além de darem alguns prêmios foram maquiar as participantes. Foi uma festa pra garotada, imagina... eles tem todos 18 anos, kkkkkkkkkkk. Um auê, mas bem família, afinal os chefes e suas famílias estão todos presentes, o ambiente é controlado e não costuma haver problema algum. Quando vai ser?

      Excluir
    2. Curiosidade mata, fui lá conferir... estava desconfiada que sabia quem era o comandante. É o cel Waldir, se encontrar com ele e a esposa pode falar no meu nome e no do maridex, Flávio Lajoia, são amigos nossos.

      Excluir
    3. Vai ser dia 31/08, ela vai concorrer pela Infantaria, e parece ser tudo bem familia mesmo pois me chamaram lá no CPOR pra conhecer,autorizar a participação dela(por ser menor),enfim,achei tudo "nos conformes",mas ela não tem experiência nessa área, sempre foi atleta, e eu preciso aprender a ser "mãe de miss",pois é outro ambiente,não tem nada a ver com o mundo da moda e das modelos,né?

      Excluir
    4. Foi tranquilo, mesmo pq tem certas bobagens que comigo entram por um ouvido e saem pelo outro, sem parada. O pessoal tem meio que um pacote fechado, estilo cartel. Ficam perguntando se quem fez o vestido, quem fez o make, quanto custou (sim, tem gente deselegante a esse ponto) essas coisas... mas eu liguei o tô nem aí e dane-se. Minha preocupação era com a reação dela, por isso conversei bastante antes... preparando a cabecinha para qualquer acontecimento. O coração materno dá um disparada na hora, kkkkkkkkk, não tem como evitar. Mas imagino que não deve ser diferente ou pior do que um desfile de moda, com todos aqueles egos para serem administrados.

      Excluir
    5. Pô infantaria não! Tinha que ser pela cavalaria!!!! Brincadeira, é que a turma aqui de casa é toda hipo.

      Excluir
  3. Ahhhh,sabia que eu concorri nesse mesmo concurso qdo.tinha 16 anos?E foi pela Cavalaria..e fiquei em segundo lugar, perdi pra da Infantaria,uma bem baixinha e gostosona...ahahahah,olha que engraçado.É muita coincidência a minha filha participar desse concurso tb,mas espero que ela seja uma miss melhor do que eu fui(ou melhor,tentei,ó coitada..), eu era muito alta,magrela e desengonçada..ahahaha..não dava pra coisa mesmo...E a filhota,tá muito feliz com sua faixa? Agora sim as coleguinhas vão morrer(mais ainda) de inveja dela...rsss..

    ResponderExcluir
  4. Ela tá feliz sim, chegou da escola e colocou a faixa, rs.
    Puxa, que coincidência! Viva a Cavalaria, foi bem representada então!!! Nunca competi em nada dessas coisas, era tímida demais nessa idade, só nadava (era atleta, faz de conta...) e vivia com a cara enfiada nos livros... Acho super legal quem tem coragem para isso. Não deve ser fácil ficar exposta ali sendo julgada por critérios puramente subjetivos, se a guria não tiver a cabeça bem feita, pode pirar.

    ResponderExcluir
  5. Agora que vi que o post foi atualizado!

    Ahhh.... so orgulho, ne?

    Pensa bem... ela podia estar roubando, ela podia estar matando... mas ela so esta se vestindo de barbie! =)

    E cade dona Gra que sumiu do meio bloguistico? saudades dela!

    ResponderExcluir
  6. Grazzy tá de férias... sumiu igual vc, rs. Não pode reclamar não!

    Gostei do "ela podia estar matando... mas só está se vestindo de barbie", kkkkk
    É tem coisa pior na vida. Acho que realmente sou mãedrasta demais, muito crítica.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...