quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Adelante.

A gente acorda e escuta logo cedo que está cada dia mais linda, e parecendo mais nova que as filhas. Mentira brava. Mas mentira do tipo que faz a boba gente sorrir. Claro que uma boa noite de sono ajudou muitooooooooooooooh! Nada de telhados caindo. Ufa! Nada de corujas alertas. Viva! Nem quero saber o que tomei ontem que me fez apagar finalmente. Eternamente grata, doctor.  Gracias. 
Eita, nós... vamos em frente que atrás vem gente. Por via das dúvidas... segue o Pai Nosso em aramaico. Rezar só faz bem, imagine que está fazendo uma musculação espiritual, fortalece sua alma. Mesmo porque... no lo creo en las brujas, pero que las hay, las hay!
Adelante, mulheres maravilhas!



ABVUM D'BASHMAÍA

"Pai-Mãe, respiração da Vida, Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos! Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil.

NETCÁDASH SHIMÓCH

Ajude-nos a seguir nosso caminho Respirando apenas o sentimento que emana do Senhor.
TETÊ MALCUTÁCH UNA
Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos como Reis e Rainhas com todas as outras criaturas.
NEHUÊ TCEVIANÁCH AICANA D'BASHIMÁIA AF B'ARHA
Que o Seu e o nosso desejo, sejam um só, em toda a Luz, assim como em todas as formas, em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.
HÔVLAN LÁCMA D'SUNCANÁN IAOMÁNA
Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós, pois, assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.
UASHBOCAN HÁUBEIN UAHTEHÍN AICÁNA DÁF QUINAN SHBUOCÁN L'HAIABÉIN 
Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iludam. E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.
UÊLA TAHLAN L'NESIÚNA. ÊLA PATSSAN MIN BÍXA
Não nos deixe ser tomados pelo esquecimento de que o Senhor é o Poder e a Glória do mundo, a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza.
METÚL DILÁHIE MALCUTÁ UAHÁILA UATESHBÚCTA LÁHLÁM. 
Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações.
ALMÍN
Amém!”

Um comentário:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...