segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sugar Loaf Sugar


8 comentários:

  1. Quem são essas gatinhas? Tuas irmãs?
    :)))

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk. Valeu, Madi!
    Ai, ai... não sei onde estava com a cabeça quando cortei essa franja. Preciso me manter longe do salão quando estou me sentindo fofa. Bem, até o fim do ano ela se foi. No stress.

    ResponderExcluir
  3. Vai trazer as meninas pra Curitiba quando? Quero conhecer Baby One e Baby Two!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih... agora só nas férias de verão, no fim do ano. Acho.

      Excluir
    2. Puta falta de sacanagem, hahahahahaha. E as histórias de Baby Two? Vai deixar pra ilustrar a volta pra Brasília (e eu torcendo pra que vcs viessem pra Curitiba, sério!)?

      Excluir
    3. Tem razão... preciso escrever logo as estripulias da pirralha two. Deixa eu me organizar.

      Excluir
  4. Lindas fotos, o lugar é incrível, onde é? Lembrei do pão de açúcar no Rio beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o pão de açúcar no Rio, só fiz uma brincadeira com o nome em inglês. Bjks.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...