quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sou uma mãe nerd?


Fnac Barra hoje à tarde (na verdade foi em 18 julho, estou roubando do meu próprio face)... Wal vem rindo, mãe olha esse livro, é a sua cara. Eu mereço.com.br
"As melhores piadas para a mãe nerd."
1. Mãe nerd não diz "pergunta pro seu pai", diz... "procura no google" (eu!)
2. Mãe nerd não registra filho no cartório, abre perfil no facebook. (eu!!)
3. Mãe nerd não faz tricô, resolve cubo mágico. (eu eu eu!!!)
4. Mãe nerd, corrigindo a redação do filho, desenha cobrinhas vermelhas embaixo das palavras com erro de ortografia. (eu risco mesmo!)
5. Mãe nerd furiosa colocando a filha de castigo: fora do quarto, já! (eu já fiz pior... botei pra fora de casa e tranquei com ordem de só voltar depois de 1 hora de sol no mínimo).
6. Mãe nerd não acompanha novela, assiste Big Bang Theory. (100% eu)
7. Mãe nerd não diz vai com Deus, diz "a força está com você".
8. Mãe nerd te ensina a compartilhar, curtir a vida, mas explica que cutucar é feio e recomenda que vc não aceite perfis estranhos.
9. Mãe nerd quando esquece sua senha reza... "São Login, São Login.... (muito eu)
10. E o conselho mais importante de toda boa mãe nerd: não julgue um livro pelo filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...