segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rolhas? Rolhas!?!? R O L H A S!!! Really?


Leiam o email do Amoremio (ele escreveu ontem, mas só li agora):
"Um fim de semana como outro qualquer? Talvez sim ou não. Realmente, nada de especial, para outros é claro. Para mim, que momentos! Desde o despertar e ver o rosto de minha amada. Sair e ir ao Centro, agradecer, conversar, escutar. A partir daí, desde o almoço, a academia e depois a pizza. Não sei o quê acontece, mas é tão bom ser bobo, ver a mulher do dia a dia cada vez mais bonita e vistosa. Depois, ler o blog, que imaginação! Como consegue escrever tanta rolha! No entanto, rolhas engraçadas, divertidas, irônicas. Agora, o show, Austin Texas, Stones, que legal! Que domingo! Alegria nas pequenas coisas. Beleza nos detalhes! Sorrisos nos olhares. Que comece a semana, o findi, valeu!"

Faço ownnnn pela parte cute-cute que me toca... dou beijim ou mando matar? Tá, talvez não seja o caso de pena capital. Só uma esfoladinha talvez resolva a questão.
ROLHAS?
Escrevo rolhas irônicas?!?
OMG.
Faço o quê?
Justo euz que pensava estar escrevendo o grande romance pós insano-realista com uma pegada épica hip hop nunca lido dantes nesse país. Estou - deveras - desolada...

Detalhes... ah, o perigo está nos detalhes. Aqui no caso: nas ro-lhas!!!

3 comentários:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...