quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resumindo: êxtase total!


Vamos lá... resumão das férias de inverno no Rio.
Chegamos na sexta, dia 13, previsão de volta sábado dia 21.
Tudo ok, certo? Bem, em geral (99%) das vezes sou euz que faço a função de agente de viagens aqui de casa. Dessa vez dei uma mancada fora de série. E com ela... lá se foram mil reais em passagens marcadas ERRADAS para o sábado 14. He he he (risadinha nervosa de quem fez uma meleca daquelas)... Claro que maridex queria me matar, só que tinha outra pessoa na fila primeiro: euzinha. Claro que só descobrimos isso na antevéspera da viagem... tipo quinta tonight. Resultado? Aquela correria toda, fomos no aeroporto (o galeão não fica exatamente ali na esquina) pq foi o recomendado pelo site que compramos que comprei as passagens, só para descobrir (kkkkkkkkkkkkkkk) que comprar novas sairia mais barato que remarcar, devido as taxas de show off e cia. Ainda bem que tínhamos mesmo que ir lá para buscar nosso sobrinho que estava chegando de viagem.
Desastre total, imagina o astral familiar. Voltamos, e dale pesquisa na internet de novo... decidimos comprar só a passagem dele para sábado, já que o preço estava um absurdo!
Assim, ficamos no Rio até hoje, pois o preço das passagens na quarta feira era o mais barato. Tem algo pior do que sofrer por conta de dinheiro? No caso, pela falta dele? Ninguém merece essa vida de ficar contando cents, mas já que não há outra opção... Vamos lá apertar (um pouco mais) o cinto.
Óbvio que não foi exatamente um tormento ficar no Rio mais uns dias, já que o sol apareceu e curtimos uma prainha, que é de graça e faz bem. Salve salve o posto 11!
De toda forma... lá se foram mil notinhas de real voando. Mea culpa! Um estrago e tanto num orçamento que nunca passou do tamanho medium. Um M tendendo a P. No momento... PP.
Mas nem tudo nessa vida se resume a isso: dinheiro, capital, money. Olha quem tá botando banca de "tô nem aí". Só rindo pra não chorar, tema dos próximos meses, by Tim Maia...
" De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amaaaaaaaaaaar"
Tivemos bons momentos nessa semana corrida. Rever amigos e lugares queridos. Reencontrar a Dai e a Mi, duas queridonas da FIF (grupinho de disneymaníacos - faço parte) e com elas conhecer um novo bistro mara no Leblon... Le Jardin, na Cobal, das chefs Rô Gouvêa e Ana Gonçalves. A melhor caipirinha de pistache que já provei na vida. Recomendo muito!!!
O show da Cláudia Raia, Cabaret. Confesso que nunca fui fã até então. Puxa vida, tenho que admitir, ela detona. Canta, dança, atua. E que coxas pernas são aquelas?!?! Invejei e pronto. Recomendo muito 2!!!
Claro que os dias de sol me renderam um lindo bronzeado estilo camarão. Ou, na definição da baby 2, colorado. Já que estou com partes brancas e vermelhas... igual à camiseta do Internacional. Já disse que ela é uma fofa?
Enfim... a melhor best ever notícia que recebemos ontem... saiu a transferênciaaaaaaaaaaaaaah!!!
Brasília 2013 we are go!
Fomos comemorar na Confeitaria Colombo do Forte Copacabana. Delícia, delícia... A notícia veio assim meio de supetão, mas o susto foi mais do que bem vindo. Stress reduzido a zero imediatamente. Lembram do post sobre o drama mexicano... já era, deletem da mente.

Já imaginaram o grau da minha FELICIDADE? Multipliquem por mil e ainda assim não chega perto. Estou num daqueles momentos mastercard. Não tem preço!
Tá... sei que tem muita gente que não gosta de Brasília. Eu adoro, me formei lá, não é meu chão de nascimento, mas é a cidade que adotei de coração. Um dia conto sobre minha relação com a corte, rs. Agora estou sem tempo pra isso.
Enfim... touz em ÊXTASE total!
Hey, ho! Let's go!!!


3 comentários:

  1. Que maravilha,só noticias boas..no final,tudo sempre acaba bem pra gente do bem!
    E caipirinha de pistache??? Ai meu Deus,preciso provar isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc GOSTCHA de fazer inveja, né? hahahahahahahaha

    Vou te esperar pra passar frio aqui (de novo!) e, desta vez, passear, conhecer minha sobrinha fofa, etc, etc, etc... Aliás, em dezembro, provavelmente, se tudo der certo, mudo o estado civil OFICIALMENTE (mas sem pedido no Rodrigo Faro, hunfs)!!! Eba!

    E... love you babe, too!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Madi: É boa mesmo, tem que provar!


    Gazzy:
    Se NÃO receber convite (nem que seja virtual) pro casório te dou um block e ainda rogo praga, kkkkkk
    Brincs... tô muito feliz por vcs!!!
    Menina, assim que der vou sim... só não sei quando.

    Bjks for all.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...