quinta-feira, 5 de julho de 2012

Posso contar um segredinho? Não!

Contradições... sou um poço.
Se alguém me contar um segredo, levo pra cova. Não conto ni muerta e não tem mas nem senão. Agora quando é coisa minha... ai, tenho que fazer força pra não contar. Fico literalmente babando pra contar pros quatro ventos!!! Ainda mais se for coisa boa. Chega a doer se não posso sair falando por aí, botando pra fora toda felicidade. Só que dessa vez decidi que vou ficar quietinha... me aguentar até a véspera, para não correr risco de dar algo errado. Só posso dizer que estou BE HAPPY! E, assim que for possível conto tudinho, rs. Fazendo planos acordada... tem coisa melhor?
Tenho que me segurar... até setembro!!! Será que aguento?

5 comentários:

  1. Menina eu tb estou mortinha de vontade de falar sobre meus planos pro mundo inteiro pq estou muito feliz. Mas como vc n quero sair contando pq vai q algo dá errado, mas espero em breve gritar para os 4 quantos kkkkkk. Estou muito sumida por aqui, fazendo muitas guloseimas por aqui rs. Mas sempre qdo tenho um tempinho paro para dar uma passadinha nos blogs que gosto. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Minha total solidariedade. Sou péssimo para guardar meus próprios segredos! De vez em quando quebro a cara, mas é da vida!

    ResponderExcluir
  3. Aieeeeeeeee!!!!!!!! Foi só pra me fazer vontade, é?

    E sou q nem vc: o seu segredo eu não conto nem sob tortura funkística, mas o que é meu... O MUNDO MERECE SABER (tá, não merece, mas a minha atitude é exatamente essa!)

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hehehe. Eu tb tenho essas vontades de vez em quando, e acho que é até normal a gente querer sair gritando aos quatro ventos, especialmente quando as coisas estão dando certo. Mas se você sente que é melhor guardar segredo, para não correr o risco, guarde. É só mais um pouquinho. Setembro tá aí. :)

    ResponderExcluir
  5. Ai, ainda bem que entendem, estou mordendo a língua, ou melhor... segurando os dedos p eles não digitarem a novidade. É horrível ficar segurando, rs. Mas, dessa vez vou dar conta.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...