sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que as mulheres querem?


Hoje não vai ter como escapar do tema... dei uma passada na Escreva Lola escreva (http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2012/07/o-passado-sexual-condena-os-inseguros.html) e me deparei com um dos melhores textos que já li dela. Perfeito, em alguns momentos tive até vontade de pedir: Dá licença, posso assinar aqui do ladinho?
A quem for ler, peço para que não tenham preguiça e sigam pelos comentários afora... Há uma explicação "científica" muito útil sobre o que é uma mulher rodada. Choquei!
Só rindo. Muito!
Aí fico imaginando, e minha imaginação é fértil... o que esses pobres coitados ficam pensando e deliro. É difícil não rir de tanta bobagem e incoerência. O machismo é triste de doer, parece uma camisa de força, tenho dó dos que estão ainda presos nela.
Mas, cada qual com suas decisões. Toda causa tem uma consequência, não há como fugir dessa regrinha básica. Pouco importa se é homem ou mulher.
Me dá uma canseira voltar ao tema put*s X santinhas (do pau oco). Deixo pra quem tem paciência e talento para tanto, como a Lola, por exemplo.
Fica a dica de leitura deste post para esse fim de semana. Leiam, porfa!
Enquanto isso, fico pensando cá comigo e rio (um riso meio triste, fato). O que esse tipo de homem-mascu fica elucubrando em sua cabecinha... Será que sofre ao olhar para uma MULHER e não saber ao certo o que ela é? Afinal nem sempre dá pra descobrir de cara qual a quilometragem dela. Algumas enganam bem, kkkkkkkkkkkkk. Imagina quanto medo, tanta insegurança, que tragédia! Pior, descobrir o que ela quer? Como saber o que as mulheres querem? Algo me diz que não saberão nunca, já que vieram com preconceitos instalados desde o berço. Reconfigurar esse tipo de programação não é fácil.
Olho no calendário, e salvo engano estou no ano 2012, e não 1012. Absurdo ficar discutindo isso até hoje. Absurdamente enfadonho, constato.
Bem que meu pai avisou que "o mundo pode ser moderno, mas nós homens... ainda estamos nas cavernas". Pelo menos um que é honesto.

Ai, meus sais...



Atualizando: Machismo mata!
Exemplo de absurdo que ainda existe por conta desse comportamento boçal: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/07/em-bilhete-suspeito-de-matar-mulher-diz-que-traicao-motivaria-tragedia.html

Um comentário:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...