terça-feira, 3 de julho de 2012

Mãe de Miss

Baby 2 de espanhola na festa da irmã.
Poizé... virei mãe de miss. 
Nunca fui fã dessa história de mini miss ou de criança concorrendo nesses concursos de beleza. Quando baby one nasceu o pai ficou tão besta apaixonado, que achava que ela era a criança mais linda do mundo (e era mesmo, rs), queria pq queria que euz a colocasse para tirar fotos em agencia de modelos infantis. Claro que não topei, esse tipo de coisa não me enche os olhos nem era algo que desejasse para minha pimpolha. Ainda bem, pq nada disso é a praia da baby one. Apesar de superfotogênica... ela detesta essas coisas. Bem, com a baby 2 é diferente. Ela adoooooooooooooora plumas, paetês e moda.  Nasceu diva, adora um flash, enfim... o oposto da irmã. Dá pitaco e escolhe as roupas que a irmã maior usa! E só tem 10 anos... o projeto de gente se acha a neo-gloriakalil, toda entendida, kkkk.  Desde pequena é assim, tenho que controlar para ela não sair na rua (ou ir para escola) toda "montada".  Foi escolhida hoje para ser a Glamour Baby da LFCC - Liga Feminina de Combate ao Cancêr de Santa Maria. É óbvio que a menina está dando pulos pela casa. Claro que vou deixar, afinal trata-se da LFCC e com a faixa vem todo um trabalho voluntário junto com a entidade. Acho que isso será legal para ela, ver que beleza pura e simplesmente não tem valor... o que importa é o que se faz com ela, ser um exemplo, um modelo de boa ação. Enfim... vai trabalhar e suar a faixa que ganhou. Aliás, vai ganhar, pq só receberá no dia 22 de agosto.
Agora é entrar na brincadeira, assumir o posto, rs... de mãe de miss e providenciar o vestido que ela usará para receber a "faixa". E, dentro do possível, evitar que a pequena fique deslumbrada demais!

8 comentários:

  1. Linda sua Baby2-Scorpio... Eu tenho o maior orgulho dela ser Scorpio, embora voce saiba que eu nao acredite nessas coisas... Mas vamo-combina, eh um p*** signo legal, ne? hahahaha

    Eu acho que sua Baby2 tem pais sensatos o suficiente pra segurar as asinhas dela e fazer com que esse sonho de miss não vire uma futilidade sem fim...

    Depois poe fotos pra gente ver? =)

    ResponderExcluir
  2. A tua guria é linda e o trabalho que as meninas fazem na Liga Jovem é muito bonito,minha filha até hoje participa, faz visitas aos hospitais aqui em Porto Alegre. Realmente, o que importa mesmo é usar a beleza em favor de uma causa nobre.Sou uma profunda admiradora do trabalho desenvolvido pela LFCC.Parabéns à Baby 2!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meninas.
      Admiro muito a LFCC, por isso deixei ela entrar nessa.
      Agora... o complicado é a roupa. Andei vendo na web uns vestidos e caí dura! Achei um horror... tudo over, parece uma mistura de pomba gira com baiana de escola de samba! Minha filha só tem 10 anos e não vai usar essas coisas de modo algum... Deus me livre e guarde.

      Excluir
  3. Aaaaaaaah, mas se não fosse Baby Two, não seria outra, hahahaaha... Imagino a reação dela com um AR-15 na mão, falando pra quem ganhasse (se não fosse ela): "EU sou a miss!!! EU! ENTENDEU?" - pelo jeito q vc me contou as peripécias dela, a bichinha é tinhosa e determinada!

    Vc ainda tá devendo a história dos Elvis voadores, da caça ao brinquedo perdido e outras más, e da jornada à padaria (ou "meu amor por um pirulito").

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Tanto causo da pequena... bem lembrado, preciso escrever isso tudo antes que esqueça. Vou começar uns posts da praguinha, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tadinha, praguinha tb não, hahahahahhaah. Tinhosinha feito o cão, hahahahahhaah

      www.falagrasi.blogspot.com

      Excluir
  5. Geíza, que coisa linda! A baby two é linda, ora, nada mais justo o título e a faixa. E o trabalho da LFCC é maravilhoso, mesmo, quem participa é muito engajado e só faz o bem. Adorei! Mande meus parabéns para a sua princesa!
    ;)

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...