terça-feira, 31 de julho de 2012

Frio, chuva, alguns tons de cinza.


Tá frio (novidade, né?).

Tá chovendo... o dia está feio, cinza e chato.

Tô sem um $$$ no bolso.

E não, não li, nem pretendo ler tão ceeeeeeeeeedo a série 50 tons de cinza.
Tem certas coisas, que é melhor praticar do que ler. Bem, sei lá. Estou meio que com o pé atrás com esse livro, tem cheiro de Júlia (aqueles romances água com açúcar - quem não leu?) e cia remixado com uma pitada a mais de sexo, tudo comercialmente vendável - porno light pras fêmeas. Talvez seja preconceito meu. Ou só uma fase. Just it.
E olha que quem está falando lê até bula de remédio em crise de abstnência grave.
Só que tem um ladinho meu (darkside) que não dá conta desses modismos literários.
Pode até ser que seja interessante, pode até ser que seja bom... mas deixa passar o auê. Depois penso se leio ou não, possivelmente vá ler. Já li tanta coisa. Não fará grande diferença se for mais um besteirol, faz tempo que separo joio do trigo. E aprendi a me divertir com ambos.

Outro dia descobri que tem uma nova tribo de modernetes que se autodenomina hipsters. Fui ver, adorei... euz já era hipster em 1980, rs. Agora convenhamos, meio ridículo isso de achar lp melhor que cd. Mas essa bobeira passa. Tudo passa. Mãe hipster, filha one vintage e filha 2 mini-perua purpurinada. Deve ser o tal choque gerações.

Falando em filhaS. De volta à costureira das fadas abiloladas. Baby two tá se sentindo a princesa. Ok, dá pra aturar filhota querendo ser princesa aos 10 anos. Aos 15, espero que isso já tenha sido superado. Aos 20... faço que não conheço e pronto. Aos 25, tiro do testamento e renego.


Tonight tem PI básico. Como envolve música e lugar fechado, até que estou indo na boa. Deixando, com pesar, o livro do Keith Richards de lado... se não tivesse o programinha de índio obrigatório terminava de ler ainda hoje.
Como sou boa - capítulo 4352.
Espero que meu lugarzinho no céu seja no mínimo acolchoado.
É isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...