sábado, 28 de julho de 2012

Discos voadores do Elvis (histórias da baby 2)


Oi, só pra lembrar... euz sou a mãe dessa fofucha aí do lado, assumo meus 50% de responsabilidade genética sem problema.
A baby two!!! A pedidos (enfim, né Gazzy?) vamos dar início ao registro histórico de algumas aventuras dela.
Uma das mais afamadas é a dos discos voadores do rei do rock, Elvis Presley, kkkkk. Papai da baby 2 é fã (muito fã) e faz coleção de cds de Elvis, Beatles e Stones. Morávamos em Brasília, era época do aniversário de dois aninhos da bela e não sei (acho que nunca saberemos) o que exatamente ele (o pai) fez para provocar a fúria dela...
Mas, como de anjo essa pequena só tem a cara, rs... a vingança foi certeira. Conta meu pai (que estava junto - testemunha ocular dos eventos) que um soldado veio tocar a campainha da casa, trazendo nas mãos vários cds, todos do Elvis. Segundo o relatado ela havia visto a poucos minutos uma menininha pequena, naquela casa, atirando os cds na rua. Ele os reuniu e veio devolver.

Quando maridex percebeu que eram todos da sua coleção queria pegar e matar a menina, entrou na casa furioso atrás da nossa santinha, rs. Só que antes mesmo dele abrir a boca pra dar aquela bronca e a colocar de castigo... ela o desarma completamente com um dos seus sorrisos "derrete-papai", kkkkk.
Daí, ele passa direto e vai atrás de quem? De mim, claro. Para que eu desse jeito no que a "minha" filha tinha feito!!!
O que me surpreende é o fato de no meio de tantos cds ela selecionou a dedo só os do Rei, os preferidos do pai. Não acredito em coincidências... acho que algum modo ela sabia quais queria atirar na rua. Foi tão bem pensado-planejado e executado que só posso pensar que realmente tratava-se de algum tipo de retaliação. Baby two é a vingadora da casa, um perigo. Nunca mais ela repetiu o feito, mesmo pq tem bastante imaginação e não usa o mesmo truque duas vezes. Mas, continuou fazendo das suas... muito. Como disse a uma amiga, essa apronta desde sempre!
Sem comentários. Só rindo, mesmo, rs.
Até hoje nada mudou, ela continua a fazer gato, sapato e picado do pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...