segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cartas do papai para baby 1.

E lá vai a arrumação da fotos... cada vez mais lenta. Acho que nesse ritmo vou levar a semana toda, rs. Acabei de achar uma pasta, com cartas que o maridex escreveu para baby one (a única na época) e para mim enquanto estava servindo na missão de paz da ONU no Chipre. As minhas, claro... estão devidamente censuradas e não vou postar aqui. Sorry, galerinha do bem. Mas registrei algumas das cartinhas que ele enviou pra filhota. Ela adorava os desenhos dele, então era praticamente uma troca de rabiscos entre ambos. Ele enviava, ela recebia, ria... e respondia, com mais desenhos, que eu colocava no correio.  Tudo regado com muito carinho e saudades. Claro que tudo isso, via correio, levava semanas... A internet estava mal começando e a conexão era um droga naquele tempo... 1999-2000. 
As cartinhas... (ah, consegui não chorar revendo isso, ok?)






3 comentários:

  1. que coisa mais linda!!! Estou na casa de um amigo, que trabalha na ONU aqui em Hanoi...


    Consegui um programa que desbloiqueou os blogs pra mim aqui no vietnam. nao sei quanto tempo essa mordomia vai durar, mas to me esbaldando!

    ResponderExcluir
  2. AH.MO.DEUSO!!! Todo mundo postando momentos oooowwwnnn nos blogs, e eu, NADA!!! Faço momento ooowwnn dizendo que assisto propaganda de filme e comparo com minhas amigas!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...