segunda-feira, 30 de julho de 2012

Boa noite, Insônia. Como vai a senhoura?


Num me alembro de ter convidado vosmecê pra fazê visitinha hoje naum... Manhã (hoje) tenho que acordar 6:15. A senhoura poderia fazê a gentil gentileza de se escafeder? Evapora, porfa. Não estou a fim de papo agora. Gentinha mais sem modos que vai chegando assim sem ser chamada. Sem noção.
Teve sexta, sábadaço e domingo... justo agora, plena madrugada de segunda vem aparecer? Porta da rua é serventia da casa.
Preciso ser mais clara? Sai fora, passa, vai embora.
XÔ!!!


Lord Morpheus, cadê você queridooooooooooooooooooh?
Manda sonho louco, manda até pesadelo, mas me devolve o sono...


São quase 3 e trinta e o ser humano aqui continua sem sono e na falta de coisa melhor pra fazer, achou isso na rede. Mereço? Ainda bem que já passei da idade de levar horóscopo e cia a sério.
Acho que vou pegar o livro do Keith Richards pra ler. Quem sabe assim durmo?




2 comentários:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...