domingo, 29 de julho de 2012

15 informações inúteis (e verídicas) sobre mim.

1. Adoro sapatos vermelhos, sempre tenho um no armário. Se não tenho me sinto mal. Deve se algum tipo de fixação com os sapatinhos de rubi da Dorothy - O mágico de Oz.
2. Morro de vontade de fazer um brigadeiro de pistache, adoro pistache. O problema é achar pistache sem estar salgado. Um dia faço e posto aqui.
3. Sabe aquela cúpula do Congresso nacional? A virada pra baixo... já subi lá em cima!!! Estava na faculdade e naquele tempo o segurança local deixava na boa a gente ficar brincando de escalar o "disco voador".
4. Nunca tomei um porre de verdade na vida. Um dia pretendo tomar um homérico, daqueles de dar vexame. O problema é que sou sensível, e normalmente com 2, 3 taças... já era, game over.
5. Tô me segurando pra NÃO fazer outra tatuagem, já está até escolhida.
6. Quando fico brava-decepcionada-triste com algo no brasil il il digo pra todos que minha cegonha foi abatida a tiros e por isso acabei nascendo aqui, mas que a rota prevista era outra. Apesar disso... me seguro pra não chorar com o hino nacional, desfiles, formaturas.
7. O médico que fez meu parto (normal) tinha fugido do hospital psiquiátrico... era doido, mas competente. Será que isso quer dizer alguma coisa?
8. Tenho a maior preguiça e preconceito com a burrice alheia. Com a minha sou obrigada a conviver. Fazer o quê?
9. Prefiro Star Wars a Star Trek. Wolverine é meu X-man preferido, e Electra a the best personagem Marvel. Mulher-maravilha a heroína da minha infância. Cassandra de Tróia e Pandora, as personas gregas que gostaria de ter sido em outra vida.
10. Não consigo gravar um nome ou letra de música... sou um zero à esquerda musical.

11. Gosto de ir na missa, gosto mais quando não presto atenção nela propriamente e só fico "zen", o que raramente tem ocorrido. Se não gostar do padre, não volto. Sou implicante mesmo.
12. Se tivesse dinheiro (tipo ganhar na loteria sozinha), iria gastar quase tudo em viagens ao redor do mundo. Uma parte doaria para programas de educação e cultura. Cúmulo da minha vaidade: virar filantropa, rs. Certamente acabaria com toda grana antes de morrer e deixaria apenas um apê para cada filha (e olhe lá).
13. Gosto de música clássica e canto gregoriano, pronto confessei. (não me matem!)
14. Acho Zorra Total um lixo. Aliás parei de ver programas humorísticos globais depois que acabou a TV Pirata.
15. Sonho de consumo? Aquela maquininha de apagar memória do MIB - homens de preto.



Este post foi uma cópia deslavada livremente inspirado no da Gazzy, do Então tá...

4 comentários:

  1. Maquininha de apagar memória? Ai, que medo!! Acho que não tomo porre por medo de ficar com amnésia :) Pistache sem sal? Hum... o que compro vem sempre sem sal e se no lugar de pistache, colocasse amendoa? Também acho lindo sapato vermelho... quanto a burrice, sem comentários. Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Aquela maquininha é do mal, msm... imagina só?!
    Existe pistache sem sal, o difícil é encontrar... Já fiz com amendoas sim, fica uma delícia, aliás já fiz com quase todo tipo de castanha, nozes e cia.
    Oba, mais uma colega dos red shoes!
    Burrice... ai, basta a nossa.
    Fiquei devendo o último post da série Amor aos Pedaços, me perdi em meio à viagem ao Rio de Janeiro.
    Beijos tbm.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa, que sauds! Tava precisando ouvir/ler algo que me fizesse bem e saber isso tudo de vc, melhorou muuuuuuuito meu humor!

    Também AMOAMOAMO sapatos vermelhos, mas só pude comprar alguns sem ser crucificada pela minha mãe depois dos 25... Minha mãe é catarina; mas tem um maledeto complexo curitibano de ser "discreta". Mesmo que ela compre roupas vermelhas, rosas, azuis, verdes, sempre são tons discretos. E eu ODEIO isso!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cuida, já li lá no seu blog que tá atolada... não some. bjks.
      Sapatos vermelhos, sou apaixonada. Tão acostumada que já acho basic.
      Outro dia comprei um verde... escuro lindooooo, um scarpin. Quase virei o pé no primeiro dia que usei, acho que foi inveja alhei - olho gordo, kkkkkkkkkkk.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...