quinta-feira, 28 de junho de 2012

A to Z - Blogagem coletiva


Quem topa participar da brincadeira? Está lançada a primeira BC - blogagem coletiva - do Insanidade Temporária... Divirtam-se! Não tem data nem prazo, é só entrar na roda e completar o questionário. Parece coisa de criança, e é.
Age: 40tinha intensamente vividos. Acho uma bobeira esconder ou mentir idade. Não entendo quem faz isso.
Best trip (melhor viagem): Adoro viajar, se pudesse teria asas nos pés. Acho até que tenho. A mais emocionante de todas foi a primeira vez na Disney em Orlando com minha família. Claro que a boba aqui chorou e foi muito zoada pelos 3.  A viagem com minha mãe e irmãs para Europa no ano passado também foi inesquecível. Espero um dia repetir o feito com minhas filhas, quando forem adultas.

Chore that you hate (trabalho de casa que você odeia): Passar roupa e Lavar louça. Especialmente lavar louça! 

Dogs: Gosto dos que tem cara de mal encarado, de mal humorado, com os boxers, buldogues e cia. Mas os gatos que são meus queridos, de verdade.

Essential part of your day (parte essencial do seu dia): Me atualizar com  as notícias. Sofro com a política nacional, mas não deixo de acompanhar tudinho, pelo menos duas vezes ao dia, lendo os jornais e blogs da área. De manhã e de noite, é vício.

Favorite color: Azul da prússia. Escuro e profundo, quase negro.
Gold or Silver (dourado ou prateado): Os três tons de ouro, amarelo, vermelho e branco, meu preferido.

Height (altura): 1.70 , mas há controvérsias. Na carteira de identidade está 1,72. 
Instruments you play (instrumento musical que toca): Nenhunzinho... sou terrível. Zero dom musical. 

Job title (cargo): Advogada por formação, fotógrafa por paixão e mãe 24 horas por dia.

Kids (filhos): Baby one e two. Minhas obras primas, são meu grande amor e razão da minha vida.

Live (mora): no momento no Rio Grande do Sul, Brasil.

Mother's name (nome da mãe): Stela Maris

Nickname (apelido): Basicamente Gê. Em casa de meus pais somos 3 Gês, mas quando minha mãe chamava era eu que (boba) atendia... então sou "oficialmente" a Gê.

Overnight hospital stays (passando a noite no hospital): Algumas vezes, quando criança. Outras para ter criança, no nascimento das babies. E a pior de todas: quando baby one era pequena (1 aninho...) e precisou ficar internada, horrível! Pesadelo materno.

Pet peeve (algo que irrita você): Poucas coisas me tiram do sério. Mas... não gosto de dormir com porta de armário aberta. Parece bobagem, e é.  Vai que sai um bicho papão de lá? 

Quote from a movie (citação de um filme): Várias me marcaram... a primeira foi do filme ET:  "ET phone home".  A clássica de todo nerd: "Que a força esteja com você", de Guerra nas Estrelas. E a minha preferida: "A vida passa muito rápido. E se você não parar de vez em quando para vivê-la, quando perceber ela já terá passado", do filme da minha juventude... Curtindo a vida adoidado. Ferry rules!
Right or left handed (destra ou canhota): Destra e desastrada! Totalmente estabanada.

Siblings (irmãos): Duas, G2 e G3.

Time you wake up (hora que levanta): Por volta das  6:25 da manhã para levar a filhota na escola. No inverno do sul ninguém merece.com.br. Mas acabo me entusiasmando e vou pra academia, o que é bom!  

Unfinished project (projeto inacabado): Arrumar os álbuns de fotografia, revelar fotos... tanta coisa!

Vegetable you hate (vegetal que você odeia): Não é que não goste, até que me agrada. Só que a tal da abobrinha verde me faz passar mal, parece que é coisa de família... avó, tia, primas e até minha bisa passava mal com ela. Também não sou chegada em jiló... e quiabo só com frango.Destestava banana, não suportava nem ficar perto de alguém que tivesse comido uma (e não tivesse escovado os dentes), mas a gravidez da baby one me deixou doida... hoje não posso ver uma pizza de banana, traço toda!
What makes you run late (o que faz você se atrasar): Isso vai dar problema em casa... maridex vive reclamando, mas quem me faz atrasar é ele, que sempre é o último a ficar pronto!

X-Rays you had (Raio-X que você ja fez): Perdi as contas... tinha bronquite, asma, pneumonia, rinite, imagina então como fiz raios x ao longo da vida.

Yummi food you make (comida gostosa que você faz): Não sou de copa e cozinha não,  mas de vez em quando me arrisco no fogão. Gosto de inventar moda, rs.  Minhas pastas italianas costumam fazer sucesso e os brigadeiros também.

Zoo animal (animal preferido do zoológico): Os felinos! E fora do zoo... a brasileiríssima capivara.

3 comentários:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...