sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sou só eu?

A minha cara com a novela - susto!
Olha, se tem uma decisão acertada que tive e que  me fez bem... foi desistir de ver novela. Praticamente 4 anos sem. Totalmente rehab, rs. Estou dando uma espiada (só pq a family está vendo aqui em Curitibas) na novela global, a tal da avenidabrasil, que está passando agora. Sei lá, mas me bateu uma IMENSA vergonha alheia. Sou só eu que se sente enojada ou tem mais alguém?
Alguém me explica... aquela viborazinha vingativa da Nina é a mocinha? A vilã é a loirosa da Carminha, correto? Qual a diferença entre elas mesmo? OMG. Solução? Fácil: mudar de canal.
Sei lá, o pouco que vi da novela me revirou o estômago, já notaram que esse é meu ponto fraco... Só tem veneno, mal exemplo, desrespeito e lixo ali. Horror...  fiquei passada, fato.
Sou só eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...