sexta-feira, 1 de junho de 2012

REALLY?

(zoa retirada do tumblir de uns coleguinhas da baby one - adorei!)
Poizé.
Sei que não sou santa (nem pretendo), não tenho pendor pra mártir (apesar de saber fazer drama quando preciso, rs) e não botei meu nome na lista pra canonização. Mucho antes pelo revés! Aí tem coisas que te fazem pensar - assim com seus botõezinhos - onde é que vamos parar? What f*___ is? Te conheço? Te dei intimidade? Quem disse que estou interessada? PQP level 2001 - uma odisséia no espaço. Por que - raios - me dou ao desfrute de ler coments de gente que... sei lá, atendem pelo singelo nome de mariposa apaixonada de guadalupe (#blitz feelings), rose-fadinha, eva-foquinha ou dani-anjinha?!? Mereço? Tem hora que fico até achando que o povo que assina simplesmente "anonimus" é mais digno. Começando a gostar dos meus anonimus que surgem de vez em quando (não - não vou publicar vcs... não ainda, queridos desconhecidos).  Convenhamos que é melhor que esses nominhos made in bordel&bar luz vermelha. Ligeiro preconceito modo ON com  pessoas que usam apelidinho infantil depois da maioridade e dançam na boquinha da garrafa, acho brega davvero, tem cheiro de piriguete. Desprezo total. Anotaram? Agora me processem por piriguetofobia. Pior que dou papooooooooooooo... só pra ver até onde desce vai o nível do ser humano. Curiosidade antropológica dá nisso!  Resultado final, acabo @bestadequatro e me perguntando: fim do mundo é pra quando mesmo? Dezembro deste ano? 
Aí, as zamigas do olimpo levantam a questão pertinente: estava esperando o quê? Tem razão, toda razão, caríssimas deusas. Com um codinome - de guerra - desses tem que vir baixaria mesmo -------> obivius ululantis. 
Junho promete!!!
Corre babaca, corre!
Já pararam para pensar como essas coisas acontecem? Vc está na boa, numa nice... ouvindo a rádioatividade tocar: "Estou a dois paaaaaaassos do paraíso... talvez eu fique, eu fique por lá" e surge essas pragas horrendas pra zumbinzar seu dia. Do nada ou do inferno mais próximo  eis que surje uma mocreia pra atrapalhar a foto. That's the life, real life, bad and real life, ugly bad and real life, disgusting ugly bad and real life = argh! Haja paciência! Haja boa vontade! Nem sempre dá para ficar com o botão Pollianna-moça ligado no ON. Olha que sou uma pessoa quase boa, quase legal, euz até que tento ser compreensiva com a miséria alheia, mas... tem hora que CANSA a beleza, gentem! 
Usa mas não abusa -------> que não sou sócia da C&A. Aff pras inhazinhas da vida. Tô reclamando muito? Imaaaaaaaaaaaaagina... tô nada. Se vcs soubessem da missa a mentade, kkkkkkkkkkkkkkkk. Só rindo pra não chorar. A sorte (ou azar) é que fico tão chokito da vida com o que escrevem que quando dou por mim já deletei tudim... devia fazer uma cópia antes. Farei a partir de agora.
Com diz uma zamiga: Faz um êpepeô-axébabah e canta pra pra subir, que isso é coisa ruim, querida!
Todavia porém entretanto euz sou assim neurótica com a caradura alheia meio intrigada com a desfaçatez dos outros... e apesar dos pesares vou dando corda, só pra ver quando alguém se enforca. But... enquanto isso fico aqui de mimimi perguntando pro meu arcanjo da guarda: Euz atirei pedra na cruz? Sapateei em cima da mesa da Santa ceia? O quê mais de errado que euz fiz nas minhas vidas passadas pra merecer essa cruz? Diz logo parceiro... abre o jogo! Conta de uma vez que joguei uno em cima do santo sudário! Confeccionei a coroa de espinhos? Lavei as mãos? Tava no meio da corja gritando:  hei hei hei Barrabás é o nosso rei!?!?! Jura? REALLY? 
SABIA!!!

* DIZ PRA MIM... ISSO ACONTECE SÓ COMIGO?

2 comentários:

  1. Menina, eu tambem ainda me pergunto porque eu entro em certas frias... A ultima foi de uma blogueira que nao gostou do meu comentario - voce sabe como eu comento, nao fui nada grosseira, mas achei que a pessia tinha falado demais e generalizado e eu tenho problema cm generalizacoes - dai o que pessoa fez? EDITOU o texto e tirou a parte q eu tinha criticado e dai fez o maior mimimi de que eu tinha ido la reclamar de algo que ela nao fez...

    E quem vai la agora nao ve, de fato, nada de mais no texto... E eu fiquei como a malvada e chata que nao soube interpretar um texto, olha que legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! Vontade de chorar com o povo que não aprendeu interpretação de texto na escola... nem sabe o que é respeito pela opinião alheia. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com o que escrevo - fato. MAS educação é item obrigatório para ver seu post publicado. Coisinha básica, que muitos esquecem...

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...