domingo, 24 de junho de 2012

Maioridade marital, casorial, sei lá... isso existe?


Quem planta colhe. Quem tem cuida. Quem pode comemora!
Então hoje, dia de São João, maridex & me comemoramos 18 aninhos de casamento. Viva nós!!!
Deveria dizer "de felicidade conjugal"? Não, porque sejamos justos... nem só de be happy é feito o the end. Isso de "viveram felizes para sempre" é conto da carochinha, não rola na vida real. Tivemos nossas fases ruins sim, e para compensar também tivemos momentos memoráveis, de pura magia. Vida a dois é assim mesmo tem seus altos e baixos, seus desafios. Vale a pena? Vale se ambos concordam, sim. Do mesmo modo que não dá para dançar juntinho, no ritmo, se o parceiro não quer... também não dá para continuar casado sem uma sintonia fina. Tem que saber que maior que todos os problemas, dificuldades, diferenças, picuinhas é o sentimento que nos une: amor. 
Talvez seja hora de começar (antes tarde do que nunca) a levar a sério isso de casamento, afinal depois de 18 anos a relação conquistou a maioridade. Somos dimaior agora, chega de desculpas, rs. Ups, quer dizer que não posso mais fazer criancice, birra, fazer bico, ficar de mal? Ah... pensando bem, maioridade mesmo é só aos 21  anos. 
(não estou computando os 5 anos de namoro nem o quase 1 mês de noivado, ok)

4 comentários:

  1. rsrs mês passado fiz 22 anos, passei da maioridade,
    Parabéns a vocês, felicidade sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, 22 aninhos não é mole não! Tem que ter muito amoooooor, respeito e paciência, não é? Bjks.

      Excluir
  2. Parabéns!!! E eu q achava q eu e o Fá comemorando 7 de namoro já era uma grande coisa (e, não, não moramos juntos!)!!!

    Tá, mas nem vou falar muito, pq papis e mamis vão completar TRINTA E CINCO de casamento, e eu não sei se aguentaria o tranco!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, 7 anos de namoro é uma vida... é grande coisa sim. Agora... 35 dos papis, puxa, meus respeitos! Coisa raríssima hoje em dia. Bjks.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...