domingo, 3 de junho de 2012

Mãedrasta em ação.

Gang infantil 0 X Mamis 1
Situação: Filhota (no caso seria a baby two, a one jamais faria isso) chega com sua pequena gang solicitando-implorando-chantageando "Mamis a gente pode ver filme lá em casa agora e fazer uma festa do pijama?", na frente de um monte de zamigas suas (e outras nem tanto). Como resolver?  That's the question.

Aos 30 anos - toda sem graça: _ Pode, queridaaaaaaaaaaaaaaah (depois te mato, combinado?).
Aos 40 anos - zero neura com o Ph_da-se ligado:  _ Não, não pode. E não incomoda. Se quiser fazer a festinha do pijama na semana que vem... pode ser que talvez mamis deixe, dependendo do seu comportamento essa semana (e se prepara que vou te matar só por ter tentado me dar um cheque mate em público, ok?).
A idade é ou não uma coisa maravilhosa e libertária?!?! 
Para encerrar... musiquinha linda da Mallu Magalhães que conheci através da Luma (http://luzdeluma.blogspot.com.br/2012/06/eu-to-ficando-velha-eu-to-ficando-louca.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+LuzDeLuma+(Luz+de+Luma,+yes+party!). Minha trilha sonora desta noite! Com vcs: Velha e louca!!!



Mãedrasta em ação, yeah!

2 comentários:

  1. O público nunca me assustou. sempre usei a platéia a meu favor...

    Mas querida, como e que voce vai levar seus amiguinhos lá pra casa se as suas calcinhas estão todas jogadas no chão do quarto??

    Depois que você arrumar aquela bagunça que deixou na cozinha a gente conversa sobre isso, tá?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, adorei as idéias... mas a verdade é que não tenho como usar esses argumentos. Mas pensarei em algo do tipo - que as faça pensar duas vezes antes de se expor em público. No fundo sou um coração-mole e elas boas meninas. Bjks.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...