sábado, 2 de junho de 2012

A gente ESCOLHE ser feliz.

Ninguém é inatingível, nem eu. Ninguém é perfeito, nem eu. Ninguém sabe todas as respostas, nem eu. Ninguém é dono da verdade, nem eu. Ninguém deveria julgar, a começar por mim. Coisas que a gente aprende, querendo ou não ao longo dessa nada mole vida. Só que ainda acho que apesar de tudo, de todo vento em contra e dos espinhos, é a gente que escolhe ser feliz ou não. Algumas das flores mais lindas brotam do mais profundo lamaçal, do lodo, de lugares fétidos e improváveis. Transformar o feio no belo, a ferida em fé e a pedra que machuca em arte. Não sou boa em oferecer a outra face, mas topo quando acho que pode valer pena. Cansei de lutar, desisti de levantar muros que não protegem do que realmente interessa. Desisto, desiti. Me rendo. 
Vamos em frente, que se o passado condena... o futuro promete, e o dia de hoje é mais uma oportunidade para crescer, um presente único de Deus. 
Escolhi ser feliz, doa a quem doer, mas não custe o que custar. Tem certas dívidas que não devem ser feitas, o custo não compensa.


Um kit kat para compensar mais uma ferida n'alma? Bem, porquê não? 

4 comentários:

  1. Oi Ge,

    Ninguém é perfeito. Mas essa é uma verdade as vezes difícil de aceitar... Essa busca pela perfeicao pode nos escravizar...

    O pacote chegou aqui!
    Amei tudo! Já comecei a ler o livrinho!
    Muito obrigada pelo seu carinho!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!
      Ufa, já estava preocupada... mas os correios disseram que ia demorar msm. Depois me conta qual conto gostou mais.
      Bjks.

      Excluir
  2. ah querida, voce escreveu prá mim, foi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk... Te acertei? Foi sem querer. (Ajudei em alguma coisa, pelo menos?) Bjks.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...