sábado, 16 de junho de 2012

E o vento uiva em Sta. Maria!

Dispenso ventos uivantes. Anotou? Tá certo, assim?
Deveria estar me preparando para viajar para Curitibas na quarta. Mas nada... nem olhei a hora da passagem, preciso verificar (e avisar pra family ir me pegar no aeroporto - aliás é tão sem sentido o aeroporto de lá se chamar Afonso Pena... parece que estou chegando em Minas, e não no Paraná! Sei lá, eles não tinham um nome mais paranaense para usar? Até Jaime Lerner tá valendo..., apesar de preferir muito mais um... "Bem vindo ao Aeroporto Internacional Juarez Machado, rs - sou fã desde pequenininha). Se mete comigo, mal conheço a cidade e já estou implicando dando pitaco no nome do aeroporto. Gazzy, feirinha no domingo, combinado? 
Entre ir ao supermercado (detesto!) e remexer em tranqueiras à procura da bateria do notebook da baby2 (não sei onde essa menina enfiou isso - desapareceu do mapa), passei um sabadaço chato, lentoooooo...  falta do quê fazer. Acho que a culpa é do maldito vento que uivou quase toda noite ontem. O vento aqui #medeixaloka!... e do maridex que viajou hoje cedo (mas volta no fim do dia), e das meninas... que estão de mal humor, rosnando uma pra outra. Agora já se acalmaram, cada uma na sua jaula, digo... quarto.
Tive um sonho engraçado, mas não me lembro. Não disse que o dia tá chato? Nem lembrar de sonho... coisa mais sem graça! Pausa para reclamar do marido que saiu as 7 da matina e resolveu se despedir: Amore, NÃO precisava me acordar colocando sua mão gelada e molhada na minha nuca! Zero noção.... ainda saiu rindo do meu susto! Brincadeira estilo 333 - meio besta. Deve ser por isso que não me lembro do sonho, só sei que ia pegar um avião para Paris (não é minha city preferida, mas... tá valendo). 
O dia está tão tão tão feio lá fora, que nem conto... algo me diz que essa noite teremos mais ventos uivantes.
Só que sem o charme e o romantismo de Emily Bronte, aff. 
Hoje euz tô uma maquininha de reclamar. Só constatando. 
Precisando que alguém chegue logo pra me mimar e fazer meus olhos ficarem verdes - rápido!

7 comentários:

  1. Oiii Geíza

    ahhh tambem odeio vento!
    MAs eu amo ir no mercado! Sério!
    Se deixar fico duas horas lá escolhendo o que comer... kkkk
    ahhh nao te achei no face!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um tempo (alguns anos...) mercado virou obrigação, bem, nunca fui muito chegada mesmo, rs. Sorte que maridex gostcha.
      Para me achar no face, pegue o atalho... role a pg do blog para baixo, logo depois dos "vizinhos virtuais" tem o meu face. Bjks e bom domingo.

      Excluir
  2. "Brincadeira estilo 333 - meio besta" - hahahahahhahahhahaha

    Eu teria ficado mega feliz com uma mão molhada e fria na minha nuca as 07:00 de manha... So que NUNCA!

    hahahha

    ResponderExcluir
  3. Opa! Tirando a chuva que veio nos visitar, rola feirinha da Osório no sábado (menor, menos gente, temática, e com comidinhas dilíça)! E de brinde, vc conhece o Fá, q trabalha no sábado, lá perto.

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...