terça-feira, 26 de junho de 2012

A Diva de Curitiba.

Então tá... esse é o nome do blog de uma linda divosa made in Paraná. Não me lembro mais como fui parar no seu cantinho, acho que foi surfando pela web sem rumo e de repente achei e fiquei, gostei do jeito com que escrevia, do humor, do estilo. Quando dei por mim... já fazia parte da rotina dar uma lida nos seus posts e um belo dia, comentar.  Obra do destino, acabamos descobrindo coisas em comum, opniões, gostos além do hábito de escrever e falar demais! Na primeira vez que nos encontramos, acabei monopolizando a conversa... falando pelos cotovelos. Dessa vez prometi que ia me controlar e deixar a Gazzy falar um pouco pero no mucho, kkkkkkkkkkk. Por conta dela ontem conheci o charmoso centro de Curitibas (bonito e muito bem cuidado) e a feirinha da Osório. Adorooooooo centro histórico, acho que ali está sua "alma" e também reflete o tipo de gente que vive na cidade. Centros bem cuidados são tudoooooooo de bom.  Estava acontecendo uma feirinha de inverno com comidas regionais e internacionais e tchamm tchamm tchamm... tinha uma barraca da Bélgica! Claro que na hora me lembrei da entrópica Luana e isso rendeu uma fotinha. 
Tem muita gente por aí que não acredita em vida inteligente ou interessante na internet. Bobagem. Preconceito. Como em qualquer lugar, tem de tudo no mundinho virtual, inclusive gente boa. A experiência foi tão legal que fiquei aqui, morrendo de vontade de conhecer pessoalmente outras companheiras de blog, como a Luana, Inaie, Engenheira, Ligia e tantas outras.
Quem sabe um dia não nos reunimos todas? 

Ah, ganhei de presente um negocinho (sei nome daquilo não) super legal, para fazer unhas de pelúcia,  (aiiiiiiiiii, não entendo disso, me corrige Gazzy). Ela acertou a cor em cheio, azul da prússia, meu preferido! Tem explicação para essa sintonia? Agora preciso me virar e descobrir como fazer esse trem... e arrumar coragem pra usar, kkkkkkk. Nunca pensei em fazer um negócio desses, gentem!
É muito pra quem a pouco tempo (2 anos) só usava areia (antigo nude) e vermelhão sangue.  Faz pouco que estou experimentando essas novidades... Primeiro vieram os corais, azuis, verdes, bem devagarzinho... até encarei um rosa (tenho meus preconceitos com cor de rosa), cinzas, preto, e num ato de ousadia: amarelinho mimosa e amarelo limão fosforescente. Foi outro dia - esse ano ainda - que usei um metálico (o cobre, lembram?) HELP!!!
Mas vou experimentar, prometo! 

4 comentários:

  1. Olha, fiquei morrendo de inveja de vocês duas saracoteando pelas ruas de Curitiba. E nem preciso dizer do orgulho de ver a homenagem hoje de manha no facebook, neh?
    Precisamos fazer um mega encontro internacional de blogueiras inteligentes.. hahaha

    E eu não sei usar esmalte, quica um com pelos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não, tô mega apertada com isso de esmalte divoso... vai dar errado!
      Um dia vai ter que rolar esse encontro de blogueiras msm, ia ser d+

      Excluir
    2. Lu, nem deu pra "arrastar o sári" pelas ruas de Curitiba, pq estamos em período comercial, hahahahahaaha. A Ge mal sabe o q a aguarda se ela ficar até o final de semana (programação visita ao centro e ao Museu do Olho total)!!!

      www.falagrasi.blogspot.com

      Excluir
  2. Nem vai dar errado as unhas de pelúcia!!! Super tranqs de usar o siqfloc (é, de artesanato!) - terminou de fazer as unhas, com o esmalte ainda molhado, vc "mergulha" o dedo no potinho que tem o pó, e só bate o excesso!

    Único cuidado é tirar bem o esmalte da cutícula, senão fica com jeito de mal-feito. E esmalte divoso É PRA BLOGUEIRA DIVOSA, hahahahhahahahaha - e isso, nós somos!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...