segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dalla's time.

Só para informar... achei o substituto para o Charlie Harper. J R Ewing retornou das cinzas, e nem vou tecer maiores comentários sobre o filhotinho do mal que gerou. Basta um: UAU!!! Ah, sim... estou na torcida pelos vilões, nunca resisti ao sorriso do JR. Não quando era uma menininha tonta, imagina agora... acho que gosto do perigo. OMG. Precisando de uma consulta com minha psiqué para entender essa quedinha pelos bastardos da telinha. Bem, oficialmente arrumei algo para me entreter enquando não vem a Guerra dos Tronos 3.

5 comentários:

  1. Eu nunca ouvi falar nisso! Vou ver...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, filhotinho do mal é praticamente meu sonho de consumo.... (abafa). Se ele for tão malvado quanto promete, eu caso. Juro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euz vi primeiroooooooooooooooooh! Tira o olho!

      Excluir
    2. Hahahahaha! Tá bom, tá bom. O filhotinho do bem também não é de se jogar fora! :P

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...