quarta-feira, 13 de junho de 2012

Coisa linda é a tolerância...

Eu tô tranquila, sou uma pessoinha assim... quase boa - acho, e que na teoria (tudo é lindo na teoria, né?), inté acredito mesmo na evolução do ser humano e concordo com tudo isso aí:
Até que... passeando hoje na grande teia, acho isso aqui...
Aí, descubro que minha tolerância tem limites, kkkkkkkkkkk. Sem ofença... mas que vontade de vomitar!  . Vixe santo, cruz credo, sai da frente coisa feia!!! Arghhhhhhhh. É gentem, euz não vou pro céu, não. Pelo menos, não tão cedo... #fato. (tá eu sei, li que a moçoila venceu o campeonato de fisioculturismo e talz, e que o esporte (ãh) foi super importante para ela superar a depressão e a vontade de se matar... blá blá blá - só que ainda assim continuo achando um horror, dá licença pro meu momento de intolerância?)

8 comentários:

  1. Eu acho feio, isso não eh intolerância, eh opinião, neh? Igual eu acho feio homem que usa camiseta regata, ou que corta o cabelo igual ao Neymar...

    ResponderExcluir
  2. E eu achando q vc tinha preconceito com esse cabelo inspirado na propaganda do Visa... "Posso te dizer uma coisa?"

    Não acho intolerância nem preconceito, acho só feio.

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que eu nao entendi é como ela superou o medo de se matar ficando "assim"... Se eu olhasse no espelho e a imagem fosse essa, eu teria muita vontade de me matar.

    Isso nao e intolerancia... é sé opinião. Ninguenm vai la maltratar a mulher so pq ela é feia feito o diabo, në?

    ResponderExcluir
  4. "O que eu nao entendi é como ela superou o medo de se matar ficando "assim"... Se eu olhasse no espelho e a imagem fosse essa, eu teria muita vontade de me matar."

    hahahahahaha

    Eu tenho as MELHORES amigas blogueiras do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Amadas companheiras da classe bloguística... vamos em frente, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ix, deu pra entender o q coloquei no "Não acho intolerância nem preconceito... Só acho feio" (faltou a continuação) "...um corpo assim"

      www.falagrasi.blogspot.com

      Excluir
  6. Tbm acho FEIO demais um corpo assim... e isso vale tanto para mulher quanto para homem. Minha opinião. O chato é que ter opinião hoje em dia é complicado, a patrulha do politicamente correto cai em cima, te chamam de preconceituosa, de intolerante, e até de anti-feminista! Euz ein?
    #sorte minha que vcs são do meu time!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do time "homem tem que parecer homem; mulher tem que parecer mulher; e DRAG não pode ser menos que DIVOSAAAAAA!!!"

      Tenho medo dessa piazada que vc olha uma vez, pensa que é mulher. Olha de novo, pensa que é homem. Olha mais uma vez, pensa que é cospobre de Restart. Daí pergunta "vc é gay, ou emo mesmo?" - e te chamam de intolerante.

      www.falagrasi.blogspot.com

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...