segunda-feira, 18 de junho de 2012

Chega de reclamar. Vamos ajudar quem precisa.

Tá meio frio, gentem.
Hoje euz decidi que não vou reclamar, chega de transformar o blog em muro de lamentações. Sei lá, andei lendo uns posts meus... tô ficando chataaaaaaaaaah. Quer dizer, na boa, não tenho assim grandes motivos para reclamar não. 
O tempinho voltou a esfriar, o que já esperava... tinha chovido. Depois da chuva sempre vem um frio daqueles. Mas nada desesperador. Ainda. Ups... isso é reclamação antecipada. Será a idade ou sempre fui assim e só agora estou me dando conta? Aff. Espero que não!!!
Ih... filhota dodói. Tive que pegar baby one no colégio, malz pra caramba. Passamos pelo hospital, ela tomou remédio na veia (para fazer efeito mais rápido)... e agora já está em casa, até conseguiu comer um pouquinho. Tem umas coisas que acabam com o coração de uma mãe, não é? Sei que foi light, nada além de uma amidalite forte, mas.... o histórico dela em hospitais é tão longo e duro de roer que sempre me dá susto. Acredita que até adrenalina na veia já vi essa menina tomar, devido a uma alergia cutânea forte? Claro que nessas ocasiões, o pai nunca está perto, está como de praxe... viajando a serviço, no campo, no mato, no raio que o parta (especialmente no hard 2010). Xô, vibe ruim. Adiós,  recuerdos malos.
Como a gente reclama do nada! Preciso parar com isso agora. Ela tá bem, não foi nada sério. Já já fica 100% boa. O frio chegou, e daí? Tenho casa, aquecedor e tudo o mais que preciso. Temos atendimento médico, dindim para comprar remédios. Minha irmã tá passando por uma fase ruim, mas tá lá, recebendo todo apoio da família, enfim...tem condições e vai conseguir superar essa. Quinta vamos comemorar o niver dela e em seguida, começa a quimio para dar prosseguimento ao tratamento. Enfim, vamos que vamos. E nada de mimimi pelos próximos dias. Prometo!
Aí, acabei de ler o post da Gazzy, do blog "Então tá..." sobre sua tia e a busca dela pela sua mãe biológica. Puxa vida, que dizer? Nada. Agora o que fazer é fácil... ajudar a divulgar. Vai quê? Por favor, leiam aqui e se puderem ajudar (divulgar já é legal) agradeço demais: http://falagrasi.blogspot.com.br/2012/06/desta-vez-peco-ajuda-quem-le.html.
Tão engraçado (engraçado tentendo a triste) isso. Essa mania (ou será necessidade?) brasileira de dar um jeitinho, em simplificar as coisas, em dar volta na lei.... O famoso jeitinho brasileiro nada mais é do que um atestado de incompetência. Veja só o caso do prefeito do Rio pedindo pra população não sair, não usar carro... putz! É ou não pedir para receber na testa um selo de "sou incapaz" com reconhecimento internacional? Nem quero pensar em quão grande será o vexame na copa e nas olimpíadas.
A adoção à brasileira é mais um reflexo do nosso "jeitinho", mais uma prova da incapacidade nacional de fazer uma legislação decente, que atenda aos anseios da criança e das famílias interessadas. Quem não conhece, ouviu falar ou tem, dentro da própria família, uma história envolvendo um caso desses? O pior é o descaso burocrático... vai alguém tentar levantar seu passado, que não precisa ser tão distante assim, e vai encontrar entraves de todo tipo. Quem está atrás do sua história tem que ter vontade e muita paciência! E, infelizmente... apelar para exposição do caso em rede de TV aumenta sim a chance de sucesso. Não deveria ser assim, mas é.
Boa sorte na empreitada, Gazzy. Torcendo muito para que tenha sucesso. 

8 comentários:

  1. Ja mandei msg pro Luciano Huck, vamos torcer!

    ResponderExcluir
  2. The flеx waistband desires a lοad of customeгs.
    Check out my web blog ... Flex Belt Reviews

    ResponderExcluir
  3. Manufаctuгers don't have the proper to claim that their merchandise are efficient or even the greatest until credible benefits are showcased and established by the customers.

    Here is my page: website

    ResponderExcluir
  4. V2 eсigѕ promises running numbers оf рuгe niсοtinе, which in fact
    logicallу, аs nicely as nicotine user craves tο сigаrеttes.


    My web-site; http://www.prnewswire.com/news-releases/v2-cigs-coupon-codes-released-At-theecigexpertscom-183592391.html

    ResponderExcluir
  5. The аddіtional you attempt tο quit, the stгonger
    youг willpower will turn οut to be, and
    you'll at some point quit for very good.

    Feel free to surf to my page directvelo.com

    ResponderExcluir
  6. Vapor Couture, released vapor but it does not contain the exact same smoke and undesirable effects to
    the body unlike the traditional cigarette smoking. You'll want to check out comprehensive critiques that do a lot more than simply promote the product. The most often reported motives that teens take up smoking contain looking mature, a desire to experiment with something "forbidden" and peer stress. The battery permits a light to seem on the end of the device (the color depends on the brand you decide on), and it also allows the vaporizer to create the smoke influence. V2cigs consists of a lot certified an one more wide variety.

    my site V2 cigs coupon November 2014

    ResponderExcluir
  7. Appreciate thee recommendation. Wi&X6c;l try it
    out.

    Stop bу my weblog :: reverse phone lookup

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...