quinta-feira, 14 de junho de 2012

Blá blá blá e mimimi.

Gentem, tem dia que cansa. Mesmo!
É um tal de só falar em doença, em morte, em tragédia, em desgraçeira... e reclamar e falar mal dos outros. Noves fora que quando não está detonando a vidinha alheia fica de drama, mega champion drama queen - são toneladas de infelicidade condensada jogada em cima da minha pessoa de uma vez só. Muita negatividade junta, tô acabada, sugada até a última gota de pollianice e boa vontade... aff. Faço o que posso, mas tem hora que só gritando. Mas como essa opção não é válida (defeito de fábrica meuz)... termino totalmente vampirizada diante da criatura. Olha que faço força, que me empenho, tento mesmo ser compreensiva. A pessoa não é do mal, pelo contrário... só que tem essa mania horrível de ficar chamando coisa ruim, parece que gosta de uma tragédia! Desculpa o desabafo, mas dessa vez foi dose pra leoa aqui. Quase perdi a classe e mandei calar a boca pq não aguentava mais ouvir tanto blá blá blá & mimimi. Em geral dou conta, ah... se dou! Ai, minha santíssima paciência... onde a senhora se escondeu? Volta logo que está fazendo falta. Ainda bem que passou, acabou... foi-se. Foi a primeira vez que quase-quase-quase não dei conta da parada. UFA! Preciso me recompor e voltar à programação normal.

------ ADENDO NECESSÁRIO (ou não) -----

Então tá... a questão não rolou no nosso mundinho virtual não, gentem boa! Podem parar com essa mania de perseguição aí. O pormenor se deu na real life. Acho que a maioria já sabe que minha maninha G2 está passando por uns mal bocados, lutando contra um cancêr no seio, um tipinho super violento que resolveu sem quê nem por quê atazanar a vida dela - e a nossa também. Daí que surge um ser vivente que - dentre outras pérolas - me solta essa aqui: "estou rezando muito pelos seus pais... para que não passam pelo que passou a fulana e o beltrano... que perderam o filho com cancêr há X anos... eles não iam dar conta.... cof cof... mas claro que isso não vai acontecer... imagina, ah, estou rezando por sua irmã também...."
Então tá...  mato a figuraça por total falta de simancol ou agradeço a reza brava?
Tem horas que o the people força a barra... nem te conto!  Aguenta o olhar de desprezo meuz. Adiante, que a caravana passa...

8 comentários:

  1. Comecei achando q ia ser a questão da minha fase #mimimi. Mas aí lembrei... "eu não tenho falado em morte, tragédia e desgraceira, só a reclamação de sempre" - UFA!!! Não pode ser de mim.

    Ou pode? hehehehe

    Ah! Ainda nada do Rodrigo Faro. Se o Fá estiver fazendo alguma coisa naquele sentido, está sendo PERFEITO, pq não vi nenhuma movimentação nem desconfiei de nada!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, lindona... não é vc não!!! O mimimi aqui não é virtual é the real life sucks. Mas passou, tudo passa, rs. Já estou arejando...
      Sobre a questão farística:
      Sei não, só se ele for muitoooo competente, homem quando tenda fazer algo escondido acaba se entregando... Será que o seu Fá consegue? Torcendo pelo evento Faro (com ou sem Faro). Just LOVE.

      Excluir
  2. Passei por aqui para dividir com você as mazelas da vida, as tristezas, as doenças ( as dores de estomago da filha), os problemas com o marido ( quem não os tem? Só mesmo quem não tem marido - mas aí o problema é outro!), o inferno que foi a nossa experiência internacional com o judiciário local, o calor do kct que temos enfrentado. Sem falar da minha vizinha que é uma folgada, descabelada e mal amada que vive ...

    :-)

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk, vem não Inaie, minha cota tá cheia essa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. que pena. volto amanha bem cedinho prá ver se pego senha. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda feira, faz favor. Me deixa respirar no findi. Bjks.

      Excluir
  5. quanto ao "disclaimer" joga sal grosso na fofa, pq essa reza dela não tá la muito levinha não.
    Esse ano três amigas minhas tiveram cancer de seio, fizeram quimio, cirurgia, radio e estão otimas!

    Além delas, tenho pelo menos uma outra meia duzia de amigas do peito que passaram pela mesma coisa. estão ótimas. É uma pancada, é difícil, não quero de forma alguma minimizar essa situação, mas a medicina está avançadíssima, tenho certeza que sua irmã vai ficar bem. LOGO!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...