segunda-feira, 18 de junho de 2012

As coisas como são.

Piscianos sonham.
Piscianos sonham até com mais naturalidade do que nadam. Os sonhos são tão importantes quanto a realidade, talvez até mais. Tire o sonhar de um pisciano... e ele definhará mais rapidamente do que um peixe fora d'água. Só que esses sonhos devem ganhar método para não ficarem apenas no papel. Bem, sonhos no papel já estão num estágio superior aos sonhos que ainda estão flutuando por aí. 
Ser  realista é sempre complicado, mas necessário para não avaliar as situações mais em função do que gostaria que fosse do que realmente são. 
Ver as coisas como são...  

Como vejo as coisas? Em geral como gostaria que fossem, claro. Então faço o possível para tranformar o que não é no que gostaria que fosse. Em geral dá certo. De vez em quando me dou mal, faz parte. Encaro na boa. Sendo sincera, encaro quase sempre na boa. Sentiram que o "quase" que realmente importa na frase anterior, não é? Pois é. Sentimentos e pensamentos positivos. Dizem que ajuda. Visualizar o bem, a luz, céu azul, sons agradáveis e tudo o mais que lembre vagamente a beleza, o equilíbrio e a paz interior. Ser zen. 
Dá pra ser zen comendo uma barra de diamante negro e vendo o novo two and half man? Acho que não! Charlie Harper, cadê você seu bastardo-cretino-sem vergonha? Pq surtou e largou a série? Pq?!?
Ainda bem que existem as reprises. 
Sim, sei que ele é provavelmente o personagem mais FDP   machista e cafa que já passou pela TV. E que na vida real, o ator segue mais ou menos a mesma linha. Apesar disso, não sei explicar o pq sem muitas sessões de terapia, rs... tenho que dizer que adoro ele. Como me fez rir!!! O trio era perfeito, tudo era ironia, sarcasmo e arte!
O ex da Demi não deu conta do recado não... Sinto dizer isso baby face, sorry. Saudades também da Rose, aquela vizinha neurótica, kkkkkk. E, convenhamos, a Berta perdeu totalmente a graça sem o Charlie por perto. O Jake então... perdeu razão de ser. 
Ainda bem que existem as risadas enlatadas. É o que salva a nova versão.


2 comentários:

  1. Sabe que eu nunca vi a serie sem o Charlie? Tenho certeza que vou odiar...

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...