domingo, 10 de junho de 2012

15 anos da baby one


Sobre o decor: basicamente muita cor... era uma festa com fantasia, tinha que ter muita cor. Como mostrei nas inspirações (post anterior) fiz as setas malucas, fácil e barato... algumas cartolinas chamativas e imaginação... teve muita gente ficando doida com as placas direita e esquerda, kkkkkkkkkk... valeu o riso! Também foi fácil fazer a guirlanda com cartas e corações de cartolina... para completar uns fitilhos vermelhos com mais cartas e corações... tudo em cima do espelho do salão de festas acabou dando um efeito legal. Docinhos e cupcakes multicoloridos... em cima de uma toalha branca. O bolo ficou simples mas cumpriu com a idéia original de ser o sorriso do gato, não sou confeiteira profissional, sorry. Enfim, gostei do resultado. E o mais importante: a aniversariante e seus coleguinhas curtiram muito toda a noite.
Resumindo o festerê de 15 aninhos da baby one em fotos...  foi colorido, alegre e muito divertido! 
E foi emocionante também, com direito a muito chororô graças ao vídeo surpresa
 feito pelas amiguinhas da minha Alice... imagina o drama:


6 comentários:

  1. Oi Ge!

    Ai que lindo! Um sonho!
    15 anos é mesmo muito emocionante!
    Sua filha é linda, a sua cara! Está parecendo uma princeza nas fotos... Ela deve ter ficado muito feliz.
    Eu nao consegui abrir o video daqui, está bloqueado...
    Estou mandando a fotinha do presente no seu email, mas tambem vou escrever sobre ele esta semana. Estou lendo o livrinho! Amei!
    Nao sei se voce viu, eu mostrei no vidinho do meu sorteio: http://www.youtube.com/watch?v=uqCcxPTxXQM&feature=plcp
    bjs e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Anna. Uai... o vídeo tá bloqueado? Daqui consigo ver normal. Vi seu sorteio sim, peninha que não ganhei, snif snif. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ge, eu ja tinha visto as fotos no facebook, todas tao lindas... Baby 1 eh so sorrisos, ne? Toda feliz!

    O bolo ficou lindo! E deve ter ficado muito gostoso tambem... ;)

    E nao chame os amigos da sua filha de coleguinhas... hahahahhaa... eu detestava quando a minha mae falava assim... hahahaa....

    beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, obrigada, ela tem um sorrisão msm! O bolo ficou bom tbm.
      Chamo de coleguinhas e explico o pq... Colega é quem estuda, trabalha, convive com a gente, todos temos dezenas, centenas de colegas pela vida afora - colega não é amigo. Amigo é outro departamento, é parceiro, cúmplice, está pronto para o que der e vier, ri e chora junto, faz praticamente parte da nossa família. Sempre fiz questão que as meninas soubessem a diferença entre colega e amigo, para darem o devido valor à verdadeira amizade - que por ser coisa rara é preciosa.
      Acho que ela nunca achou ruim eu chamar o bandinho todo de "coleguinhas", pelo menos nunca reclamou comigo. Mesmo pq não sei o nome de todos... agora dos amigos, sei o nome de cada um e gosto deles tanto quanto ela.

      Excluir
  4. Nao ge, voce nao entendeu... O problema nao eh a palavra "colega", mas sim o diminutivo.. Sabe? Igual falar "minha filha tem um namoradinho"... hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... tá, entendi agora. Kkkkkkkkkkk, tbm não sou muito fã de diminutivos não.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...