domingo, 27 de maio de 2012

Vírus em ação (3).

Entonces, galera do bem...
Lá fui euz ter minha noite de rainha no trono.
Rotavírus me mirou (e acertou) ontem... claro que, tinha que ser com a casa cheia - oito amigos para apreciarem a paella que tinha feito. Sim, Murphy também me ama!!!
Fazendo o resumo da semana:

Baby two ----> domingo, segunda e terça.
Maridex ----> quarta e quinta
Baby one ----> sexta e sábado
Euz ----> sabadaço e hoje.

Fora a falta de educação e vergonha de ter abandonado os convidados logo após ter servido a paella (aparentemente boa), e não ter conseguido retornar por força maior, rs... é a preocupação de ter transmitido o rotavírus para todos. Afinal fui euz mesma que fiz o jantar... devia ter deixado a Candê (secretária-faztudo-salvadora da pátria) cuidar disso. Mas estava bem, veio assim do nada! A V A SS A L A D O R.

* OBS: Morrendo de vontade de dar meus pitacos sobre a tal "Marcha das Vadias". Assim que juntar forças mando ver. Não sei se hoje ainda ou amanhã. Lincença  agora que os deveres reais urgem.

Musiquinha pro DOMINGÃO... já escutaram? É (foi) hit aqui nas boates da cidade desde o ano passado, kkkkk. Ninguém merece ponto com ponto brasil. KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em homenagem ao meu lance avassalador com o rotavírus, yeah!




2 comentários:

  1. tadinha...fica boa logo.

    Por falar em boa, como tá a irma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está melhorando... agora começou com as drenagens linfáticas.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...