quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rainha Disco - R.I.P. Donna Summer

Destesto obtuário... mas hoje não tem jeito. A rainha do disco se foi, Donna Summer, aos 63 anos, vítima de cancêr. Tudo ok, euz era um anteprojeto de gente quando ela estourou, apesar disso não esqueço da minha melissa cor de mel e da meinha de lurex mega colorida que usava naquele tempo, marcou. Fato. Até hoje ela domina minha playlist, enfrentar uma esteira sem suas músicas? Nem pensar! Essa madrugada mesmo gastei todo restinho da bateria do ipod escutando seus sucessos - é alegria direto na veia. Sem contraindicações. Alguém aqui lembra dos discos do Papagaio Disco Club? (abafa!) Segredinho meuz... morro de vontade de ir num show do Edson Cordeiro, de preferência numa boate bem gay (senão não tem graça, né?) - adoooooooooooooro!!! Onde será que ele anda dando show? O cd Disco Clubbing 1 e 2 dele são minha salvação na hora em que a tristeza vem chegando. Outro segredinho... em certos momentos gosto ainda mais dele cantando do que o original da Donna. Mas não espalha! 
N Ã O VIVO SEM DISCO MUSIC 
Last dance by Donna Summer

Edson Cordeiro - love it!

5 comentários:

  1. Teve o Disco Clubbing 2? Eu queria TAAAAANTO!!!! O "bão" é que um dos rapazes que cantam com ele nesse disco é ator da Record, e está na novela nova, "Máscaras" - e também fez Malhação!!!

    Adoro Disco! Quer melhor trilha sonora do que essa pra limpar a casa?

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve o disco clubbing 2 sim! Tenho os dois inteirinhos gravados no meu ipod. TUDODEBOM!!!

      Excluir
  2. Estava lendo a notícia da sua morte e veicularam que ela fumava muito e isso causou o câncer. Não sei se é romantizar, mas a família está dizendo que ela inalou gás tôxico no 11 de setembro.
    Não é o tipo de música que eu fique escutando, mas admirava a potência vocal dela. Ah, só não gosto de uma música que ela fica gemendo. É meio constrangedor, porque ela simula circunstâncias bem íntimas.
    Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Oi Ge,

    os artistas bons estao se indo todos...

    infelizmente...

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. confesso que nao conheco muita coisa dela, mas eh muito triste ver uma artista tao talentosa morrer tao nova

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...