domingo, 6 de maio de 2012

Luão (que não vi) e os Vingadores.

Veredito: culpada de tudo, sem direito a recurso.
Então ontem tonight teve o famoso luão... só que devido ao tempo nublado, não vi nadica de nada aqui em Santa Maria da boca do monte. Aff. E para completar, acho que deve ter alguma influência lunar qualquer, mas eu e minhas amigas resolvemos todas ajustar os ciclos. Todo mundo mestruada e com os nervos a flor da pele. Poooooooode? No momento, na falta de explicação melhor, estou botando a culpa na mega lua.
Lobas uivando e querendo rasgar gargantas por aí... um perigo.
Virei fã: smash Hulk! (culpa da lua?)

Ver mesmo, ontem só vi o filme dos Vingadores, que ficou bom, dosaram bem o humor com aquele monte de pancadaria. Pra quem era chegada em Marvel e cia quando criança é sempre um prazer ver essa parceria gibi + cinema dando certo. O 3D ficou legal, mas dispensável. Não acho que tenha feito grande diferença no filme, só no preço do ingresso mesmo.Pela primeira vez gostei do Hulk-chorão-Banner... foi um dos pontos altos do filme, depois, claroooooooooooooooo, do impagável Homem de Ferro (gênio, bilionário, playboy, filantropo e herói nada modesto - love it!).
Cena preferidaaaaaaaaaah: já teve vontade de fazer isso com alguém?
Tenho implicancia com heróis que fazem a linha "crise existencial" do estilo do Hulk & Homem Aranha, zero paciência com os dois. Mas dessa vez a nova versão que apresentaram do  big brócolis verdão ficou bem calibrada, nas melhores cenas do filme ele está lá. Quando o Capitão deu a ordem Smash Hulk, adorei... acho que se pudesse saía pra dar uma ajudazinha pro cogumelo gama (hormônios a mil, humor negro, culpa da lua, tô dizendo...). Outra cena boa é o tete a tete da lolita de Asgard do deus do trovão Thor com a Viúva Negra, e ele encerra dizendo que Loki é adotado, rs. A minha cena preferida vcs já viram aí em cima, rs... falei que não ando boa!


Fofoca Marvel:
Ouvi dizer que o aracnídeo bobão está em crise pq não foi convocado pros vingadores... há uma grande chance de ser verdade, kkkkkkkkk.
Aranha por aranha... melhor a viúva negra, aquela lá   detona geral e não faz mimimi. VN rules!

Isso foi tudo por ontem. 
Hoje?
Bem hoje rolou uma feijoada básica por conta dos amigos, André e Lilian. A melhor do ano, sem dúvida... comemos demais e assim sendo só restou uma coisa a ser feita: dormir a tarde toda. Jiboiar é preciso.
That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...