quarta-feira, 23 de maio de 2012

Home Sweet home...

Enfim, cheguei!
A casa está de pé, gracias a Candê que não deixou a peteca cair.
Wal suspirou de alívio... eu entendo baby, eu sei...
Rapha com virose (real - passou segunda feira no hospital tomando soro na veia) 
era a própria drama queen... imagina se ela não goxtha?
Maridex morrendo de saudades, euz também senti falta, amore...
Todas gostaram dos presentes - made in Feira do Largo em Curitibas.
As meninas ficaram fofas com os pijamas-macaquinhos de bebê, rs.
(Esqueci de entregar o presente do Amore, só me toquei agora.)
Wal fez que nem ligou pra joelheira pro volei, kkkkk - vai usar sim!!!
Ganhei wafles no lanche da tarde - tudodebom..
Tanta coisa pra contar sobre a viagem... minha irmãzinha G2 tá melhorando cada dia mais.
E, gentem, euz amei encontrar a Gazzy-então tá!
Depois conto como foi essa mara-insana-épica tarde... sem tempo now.
Vou cuidar da vida, da filhota, et cetera.
Beijocas e inté.

2 comentários:

  1. Também AMADOREI te conhecer!!! Ultrafiguraça, fez até meu trabalho render! Hoje era um dia q vc faria MILAGRES na minha pessoua.

    Bjs, até mês q vem (pessoalmente).

    Ah, contei pra minha mãe a história da caça ao pirulito, ela se rachou de tanto rir!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida que ótimo que sua irmã está cada dia melhor. Desejo que ela se recupere logo. Bjokas

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...