quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feriado & Feira do Livro de Santa Maria.

Feriado do dia do trabalho... aqui o melhor programa (do ano, diga-se de passagem) é ir na Feira do Livro de Santa Maria. Bem, deveria ser, se não fosse a multidão que estava lá. Sim, é legal ver tanta gente interessada em leitura, vivas! Por outro lado, mal dava pra andar... parar e curtir os livros então, nem pensar. Então aproveitei pra fotografar o evento pro blog. Como a feira continua por mais uns dias dá para aproveitar ela num momento menos tumultuado.
Voltamos pra casa e fui curtir uma leitura futilish total - afinal Gê também é frescura - o red book "A parisiense" de Inés de la Fresange, que havia comprado no sábado, na feira. É, povo... já é a segunda visita minha lá, e provavelmente vai ter pelo menos mais uma no decorrer da semana. Viciada em celulose é isso mesmo... livrodependente assumida!
O dia foi super gostoso, São Pedro colaborou - obaaaaaaaaaaaaaaaah, abriu um sol lindo e a temperatura elevou para 16 graus... melhor impossível. Se todos os dias fossem assim, estava contente. De noite a gente liga o lençol térmico, o aquecedor e chama o maridex pra dormir de conchinha... que está tudo resolvido.
A fonte na praça da cidade... onde está instalada a Feira do Livro.

Momento fofuxo do dia: a menininha encantada com a fonte.

Minha barraca preferida: a do sebo. Super charmosa!


Visão geral da Feira do Livro de Santa Maria neste feriado do dia do trabalho = LOTADA!

Um comentário:

  1. Duas palavras: AMO LIVROS!

    Sem mais, Meretíssimo.

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...