quarta-feira, 9 de maio de 2012

Então é isso...

G2 e suas filhotas.
Todos a postos, todos aqui prontos para o que der e vier. 
Fiquei em casa com as sobrinhas-afilhadas, botei pra tomar banho e dormir... o que me faz sentir falta das minhas babies. Os demais (papis, mamily e G3 que chegou de Belô agora a pouco) foram levar G2 para o hospital, que vai internar agora de noite, melhor mesmo. A cirurgia está marcada para amanhã cedinho... duvido que alguém durma aqui. Talvez euz que estou numa daquelas crises alérgicas desde ontem, mas graças ao bom e velho celestamine (obrigado, amore mio por colocar o remédio na minha mão), que me deixa mais sonolenta que o recruta zero, acho que vou capotar daqui a pouquinho. 
Aviso aos navegantes: se não estiver afim de ler sobre cancêr, cirurgia, famiglia e cia melhor sumir do bloguinho insano nos próximos dias. Estou pirando em cima do livro do Dr. David S-S e dentro em pouco me declaro doctor honoris causa no assunto. Enfim, acho que o tema não vai variar muito, e claro, de quando em quando vai rolar um drama queen, faz paaaaaaaaaaaaaarte. Talvez apareça uma ou outra pincelada de Oscar Wilde, já que estou lendo um pouco dele para me distrair. Afinal, não dá para passar por isso tudo sem um minutinho para o recreio mental. Elegi Wilde como meu alívio fugaz, minha higiene diária. 
Vou ali conferir se as meninas dormiram mesmo.
E que meu anjo da guarda preste bem atenção: é hora de ir cuidar da minha irmã, e chama seus coleguinhas pq quero o serviço ligeiro e bem feito. 
Que Deus nos proteja e ilumine a todos nós. 
Quem acreditar e puder fazer uma oração, agradeço pela delicadeza.
Boas noites.


-------------------ATUALIZAÇÃO 10 MAIO 2012 ---------------------

A cirurgia correu, segundo os médicos, melhor do que o esperado. G2 entrou no centro cirúrgico as sete da manhã e tudo foi concluído por volta de 11:45. Ela ficou na sala de recuperação por quase 3 horas. Pudemos visitar só às 4 hs da tarde, e ela está bem para o tamanho da operação, queixa de dor, mas é normal. Só temos a agradecer, a todos os que rezaram e estiveram conectados conosco neste momento, ainda que distantes fisicamente. E agradecer mais ainda a Deus, que nunca deixou de nos amparar. 
Agora vamos todos descansar, que estamos exaustos!
Amanhã teremos mais notícias, boas notícias pq ela é forte e vai superar essa.
Boas noites.

----------------------ATUALIZAÇÃO 12 MAIO 2012 ------------------


Ontem visitamos G2, e ela estava com uma carinha bem melhor. O primeiro dia é dose, não tem como estar bem. Ela conseguiu sentar, andou um pouco, foi ao banheiro - só boas notícias. O médico quer até liberar ela hoje! Estamos arrumando a sala para ela ficar lá até na quarta feira, já que está (com toda razão) temerosa de ser carregada por dois andares até seu quarto no ático. Os drenos no seio e na barriga só serão retirados na quarta, no consultório médico. Fiquei um pouco apreensiva com isso, afinal nunca tinha visto alguém ser mandada para casa com os drenos, mas... melhor aqui, conosco do que sozinha lá no hospital. Uma enfermeira virá todos os dias para trocar os curativos e dar banho nela. O nível da ansiedade familiar parece estar baixando, agora é só comemorar o melhor dia das mães possível. Bom demais ter minha irmã de volta, presente melhor que esse não há. 
Sinto e sentirei sempre falta das minhas filhotas, mas sei que estão bem, ao lado do pai. 
Feliz dia das mães!!!

---------------------------- ATUALIAÇÃO 12 MAIO - 14:50 --------------------------------------

Ela está em casaaaaaaaaaaaaaaah!!! 

5 comentários:

  1. Oi Ge, nao sabia que sua irma passaria por uma cirurgia... Ela tem câncer?
    Bom, eu trabalho com isso, voce sabe... Então se tiver alguma coisa que eu puder ajudar, por favor me manda um e-mail, viu?
    Estou orando pela saúde restaurada e completa de sua irma (sim, eu creio muito em Deus) e que logo, logo isso sera apenas mais uma vitoria da sua família, para ser contada para todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. Xuxua, aí vai uma oração pra sua maninha:

    "Maria, passa na frente para resolver o que sou incapaz de resolver, cuidadr do que não está ao meu alcance. Tu tens poder para isso, quem pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter te chamado".

    Lá em casa sempre fazemos praquelas situações que consideramos irremediáveis... e tudo se resolve da melhor maneira.

    Beijo!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Luana e Gazzy.
    O dia foi duro, estamos todos exaustos, mas correu tudo bem, segundo os médicos melhor do que o esperado.

    ResponderExcluir
  4. Querida, que bom que ela ja esta em casa. escrevi um comentario longo la no ultimo post, mas ele sumiu.

    O resumo da opera e que eu desejo que a sua irmã se recupere logo, que ela fique bem e que a paz e a alegria voltem a reinar na sua casa! LOGO!!'

    Feliz dia das maes para voce e para ela...

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...